Diário Logo

O Diário Logo

Ginásio Hugo Ramos está liberado para receber partidas do NBB

Anúncio foi feito nesta quinta-feira (04/04) por meio de nota; Hugo Ramos, o Hugão, passou por manutenções no telhado do prédio

4 de abril de 2024

Manutenções foram concluídas em parceria com a administração municipal | Reprodução Instagram.

Reportagem de: Fabio Pereira

O Mogi Basquete anunciou, nesta quinta-feira (04/04), a conclusão dos reparos no telhado do Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, o Hugão. A reforma, que foi feita em parceria com a a Prefeitura de Mogi das Cruzes, se mostrou necessária após o clube receber uma notificação da Liga Nacional de Basquete (LNB) que, na ocasião, reforçou a necessidade da manutenção em razão das fortes chuvas que danificaram o prédio, culminando em goteiras e demais problemas. 

O clube, por sua vez, destacou em nota feita no Instagram os trabalhos de reparo executados ao longo dos últimos dias. 

“O clube notificou a organização da competição, com fotos e vídeos confirmando os concertos e, prontamente, a Liga nos concedeu um novo Ofício no dia 04 de abril de 2024, declarando a liberação do ginásio para a realização das próximas partidas da equipe adulta, válidas pelo Novo Basquete Brasil (NBB)”.

“Declaramos que recebemos o laudo do reparo executado no telhado do Ginásio Hugo Ramos bem como as fotos que comprovam o serviço realizado, atendendo desta forma à solicitação do Ofício 30/2024. Isso posto, informamos que o ginásio se encontra liberado para a realização dos jogos do NBB CAIXA 23/24”, destaca a nota. 

Veja Também