Diário Logo

O Diário Logo

Guararema Futsal sub-20 se prepara para final da LPF nesta sexta-feira (21)

Equipe enfrenta o MAC Monte Alto na disputa pelo título; Ginásio Municipal Lázaro Germano recebe o público com entrada gratuita a partir das 19h

19 de junho de 2024

Guararema Futsal chega à final após passar por Coringa São Roque e Botucatu Futsal nas quartas e semifinal, respectivamente | Divulgação: PMG

Reportagem de: O Diário

A final da Copa da Liga Paulista (LPF) já tem palco e atores principais. Com entrada gratuita para os torcedores, na noite desta sexta-feira (21) Guararema Futsal e MAC Monte Alto se enfrentam no Ginásio Lazaro Germano valendo a taça e o título de campeão da copa LPF.

Ambos os times chegam como os melhores da competição, tendo terminado a primeira fase como líderes dos respectivos grupos. Guararema Futsal chega à final após passar por Coringa São Roque e Botucatu Futsal nas quartas e semifinal, respectivamente. Já a equipe de Monte Alto precisou superar Inter Mogi e Itapetininga Futsal para chegar à final.

O Guararema Futsal chega à sua primeira final de Copa da Liga e o técnico Luciano Martins, o Jabá, comenta que o time está totalmente focado para a final. “Chegamos com muito esforço, foco e humildade e nesta final não será diferente. Vamos em busca da taça sempre respeitando o adversário e demonstrando tudo aquilo que nos fez chegar até esse momento”.

Além do jogo da final, a abertura da noite será com a decisão da Copa da LPF feminina adulta, a partir das 19h. A torcida poderá acompanhar ambas as partidas gratuitamente nesta sexta-feira (21), no Ginásio Municipal Lázaro Germano, localizado na rua José Ramires, 160, no Ipiranga.

Veja Também