Diário Logo

O Diário Logo

Mogi Basquete anuncia o armador Gabriel Campos para a temporada 2024/25

Atleta já teve passagens pelo Pinheiros e Corinthians

5 de julho de 2024

O jogador é o segundo reforço contratado do Mogi Basquete para temporada 2024/25 | Divulgação: Meu Timão

Reportagem de: O Diário

O Mogi das Cruzes Basquete anunciou, nesta sexta-feira (5), o armador Gabriel Campos para compor a equipe adulta do técnico Fernando Penna. O jogador de 23 anos e 1m80 é o segundo reforço contratado do clube para temporada 2024/25.

O atleta, que já teve passagens pelo Pinheiros e Corinthians, teve médias de 3.7 pontos, 1.8 assistências e 3.7 de eficiência pelo último NBB CAIXA, e ainda, soma recordes pessoais de 27 pontos, 13 assistências, e oito rebotes em partidas únicas pelo brasileiro.

Até o momento, o Mogi Basquete anunciou a contratação do atleta Edu Marília, as renovações com os jogadores Guilherme Lessa, Felipe Gregate, Daniel Moreira, Lukas Josuel, Vitinho, Iago Barry e Gustavo Luiz, além do treinador Fernando Penna, e se despediu de Lupa, Vinicius Pastor, Luiz Colina e Lucas Lacerda.

O grupo mogiano se apresentará aos treinamentos na próxima segunda-feira (8), no Ginásio Hugo Ramos. O primeiro desafio do time será no Campeonato Paulista, com previsão de início para agosto deste ano. As informações e datas dos confrontos ainda serão divulgadas pela Federação Paulista de Basketball (FPB).

Veja Também