Diário Logo

O Diário Logo

Mogi Basquete divulga novo ala-pivô ‘JJ’ para a temporada 2024/25

JJ, como é conhecido, tem passagens pelo Pinheiros, Caxias do Sul e União Corinthians; anúncio do jogador foi realizado neste sábado (6)

6 de julho de 2024

Grupo mogiano iniciará os treinamentos na próxima segunda-feira (8), no Ginásio Hugo Ramos | Divulgação

Reportagem de: O Diário

O Mogi das Cruzes Basquete anunciou neste sábado (6) o terceiro reforço da temporada 2024/25: o ala-pivô de 1,97m, Jamison, conhecido como JJ. O jogador de 23 anos chega para reforçar a equipe do técnico Fernando Penna.

JJ tem passagens pelo Pinheiros, Caxias do Sul e União Corinthians. No último ano, defendendo o time do Sul, o atleta teve médias de 8,7 pontos, 3,3 rebotes e 8,4 de eficiência pelo NBB CAIXA. Além disso, registra recordes pessoais de 18 pontos e sete rebotes em partidas individuais pelo campeonato brasileiro. O ala-pivô também possui dois títulos pela Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), conquistados pelo Pinheiros.

Até o momento, o Mogi Basquete anunciou a contratação dos atletas Edu Marília e Gabriel Campos, além das renovações com Guilherme Lessa, Felipe Gregate, Daniel Moreira, Lukas Josuel, Vitinho, Iago Barry e Gustavo Luiz, junto ao treinador Fernando Penna. O time se despediu de Lupa, Vinicius Pastor, Luiz Colina e Lucas Lacerda.

O grupo mogiano iniciará os treinamentos na próxima segunda-feira (8), no Ginásio Hugo Ramos.

O primeiro desafio da equipe será no Campeonato Paulista, com previsão de início para agosto deste ano. As informações e datas dos confrontos serão divulgadas pela Federação Paulista de Basketball (FPB).

A diretoria do clube continua trabalhando intensamente nas contratações e renovações dos atletas que representarão o Mogi Basquete na temporada 2024/2025.

Anúncios recentes

Ainda nesta semana, o Mogi Basquete anunciou mais dois reforços para a temporada 2024/25. Entre os nomes estão o armador Gabriel Campos para compor a equipe adulta e o ala-pivô Edu Marília.

Vale ressaltar que a diretoria do clube trabalha firme nas contratações e renovações dos atletas que irão representar o Mogi Basquete na temporada 2024/2025.

Veja Também