Diário Logo

O Diário Logo

Acidente na Miguel Gemma deixa moradores dos arredores sem energia

Na madrugada de hoje (23), um carro bateu em um poste na Avenida Miguel Gemma, próximo ao número 981, onde está a MV Pneus, em Mogi das Cruzes. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Uma das faixas da via precisou ser interditada e os moradores dos arredores ficaram sem […]

23 de novembro de 2020

Reportagem de: O Diário

Na madrugada de hoje (23), um carro bateu em um poste na Avenida Miguel Gemma, próximo ao número 981, onde está a MV Pneus, em Mogi das Cruzes. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Uma das faixas da via precisou ser interditada e os moradores dos arredores ficaram sem energia.

A EDP, responsável pela energia elétrica da cidade, informou que o trabalho de substituição do poste e reparo da fiação danificada pela colisão do veiculo tem previsão de finalização no início da tarde. Destacou ainda que logo após o ocorrido foi realizado o primeiro  atendimento, isolando o risco da área. 

Até a finalização do serviço da equipe em campo, por questão de segurança, os clientes próximos ao local ficarão com o fornecimento de energia interrompido e a pista continua parcialmente interditada.

Após o acidente, o motorista, um homem de 30 anos, precisou ser levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Luzia de Pinho Melo.

Veja Também