Diário Logo

Notizia Logo

Advogado Jorge Radi, de Suzano, morre aos 90 anos

O advogado Jorge Radi, um dos mais antigos em atividade na cidade de Suzano, morreu nesta terça-feira (28), aos 90 anos. Especialista na área trabalhista, passou por gerações de profissionais da advocacia de todo o Alto Tietê. O óbito ocorreu por causas naturais. Não haverá velório e o corpo será cremado na capital paulista, em […]

30 de agosto de 2023

Reportagem de: O Diário

O advogado Jorge Radi, um dos mais antigos em atividade na cidade de Suzano, morreu nesta terça-feira (28), aos 90 anos. Especialista na área trabalhista, passou por gerações de profissionais da advocacia de todo o Alto Tietê. O óbito ocorreu por causas naturais. Não haverá velório e o corpo será cremado na capital paulista, em cerimônia reservada.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte e destacaram as qualidades de Radi, que era inscrito na Subsecção de Suzano da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) desde 1961. “Era duro na queda. E um excelente advogado”, escreveu o advogado Marco Soares. 

Também advogado, Daniel Oliveira postou: “Nossa sincera homenagem ao decano! Advogados não morrem. São os espíritos mais evoluídos. Ingressam numa nova dimensão para lutar contra o autoritarismo e o abuso de poder”.

Outro profissional da área que usou as redes sociais para lembrar a atuação de Radi foi Luiz Duarte Santana. “Grande advogado, ético, excelente profissional”, escreveu.

 

Veja Também