Diário Logo

O Diário Logo

Após ser levado ao Luzia com crise de hipoglicemia, pai de Caio Cunha tem alta

Paulo Cunha, pai do prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, recebeu alta neste domingo (3), após ser atendido, medicado e permanecer em observação no Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar. Ele foi levado para a unidade de saúde por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), na noite de sábado […]

3 de setembro de 2023

Reportagem de: O Diário

Paulo Cunha, pai do prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, recebeu alta neste domingo (3), após ser atendido, medicado e permanecer em observação no Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar.

Ele foi levado para a unidade de saúde por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), na noite de sábado (2), após uma crise de hipoglicemia.

Mas redes sociais do prefeito foi postada a seguinte nota: “Neste sábado, o prefeito Caio Cunha acompanhava a programação especial de aniversário de Mogi, quando recebeu uma ligação para socorrer seu pai, encontrado na residência desacordado e sangrando, por conta de quadro de hipoglicemia. O prefeito deixou o Pró-Hiper para acompanhar a remoção de seu pai, por meio do Samu, que foi direcionado para o Hospital Luzia de Pinho Melo, onde seu pai deu entrada e recebeu os primeiros socorros. O pai do prefeito Caio Cunha passa agora por exames. Assim que o Boletim Médico for atualizado, informaremos a todos”. 

Já neste domingo, o prefeito publicou um vídeo, também nas redes sociais, em agradecimento pelas mensagens de apoio e informando que após ser medicado e ficar na observação, seu pai recebeu alta e já estava em casa.

Veja Também