Diário Logo

Notizia Logo

Ator e cantor Arthur Singer morre aos 13 anos

A cidade de Suzano perdeu um jovem talento. Arthur Singer, de apenas 13 anos, faleceu nesta quinta-feira (6). A causa da morte não foi oficialmente divulgada, mas as informações iniciais apontam que ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Além de querido na comunidade local, o jovem também teve destaque na mídia por sua […]

8 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

A cidade de Suzano perdeu um jovem talento. Arthur Singer, de apenas 13 anos, faleceu nesta quinta-feira (6). A causa da morte não foi oficialmente divulgada, mas as informações iniciais apontam que ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Além de querido na comunidade local, o jovem também teve destaque na mídia por sua participação no reality show “Canta Comigo Teen”, da Record, em 2021, e pela atuação no musical “The Pilgrims”, em novembro do ano passado.

A família fez um post nesta sexta-feira (7) agradecendo o apoio de todos que o conheciam: “Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento. Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de TV, viajar, etc) ele conseguiu. Informações sobre o velório passaremos posteriormente. Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”.

A notícia da morte de Arthur Singer também atingiu todos os que o conheciam e admiravam o seu talento. Nas redes sociais, amigos e fãs prestam homenagens ao jovem, destacando a sua alegria, bondade e talento.

“Vai com paz e com muito amor, meu irmão! A gente te ama muito e vai sempre te amar por aqui. Só memórias boas”, comentou um internauta no post da família.

 

Veja Também