Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Caio Cunha tem mal-estar, suspende agenda e testa negativo para a Covid-19

O prefeito eleito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (PODE) está em repouso e não cumpriu agenda nesta sexta-feira (04). A informação inicial é de que ele não teria saído de casa por causa de um problema de estômago, entre outros sintomas que podem indicar estresse e esgotamento físico, por conta da exaustão da campanha […]

4 de dezembro de 2020

Reportagem de: O Diário

O prefeito eleito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (PODE) está em repouso e não cumpriu agenda nesta sexta-feira (04). A informação inicial é de que ele não teria saído de casa por causa de um problema de estômago, entre outros sintomas que podem indicar estresse e esgotamento físico, por conta da exaustão da campanha eleitoral.

A assessoria de Caio descarta o diagnóstico de Covid-19. A informação é de que ele teria feito o exame, que trouxe resultado negativo para a presença do novo coronavírus.

Cabe lembrar que no dia do resultado das eleições, houve muita aglomeração em frente ao comitê de campanha de Cunha e imediações, por onde ele passou e recebeu os cumprimentos dos eleitores. Em alguns momentos, ele estava sem a máscara, assim como outros candidatos a prefeito de Mogi também flagrados sem a proteção facial durante toda a campanha.

LEIA TAMBÉM: Após 2 mandatos como vereador, Caio Cunha chega à Prefeitura aos 42 anos

Na quarta-feira, quando concedeu a primeira entrevista a O Diário, após a vitória, Caio Cunha contou que a pressão dos últimos dias resultou em um natural cansaço. Com a voz rouca, ele afirmou que a fadiga “bateu” mesmo foi a partir de terça-feira (1), quando participou presencialmente da sessão da Cãmara Municipal de Mogi das Cruzes. . 

De lá até esta sexta-feira (4), ele seguiu com a agenda de encontros, entrevistas e reuniões para a montagem da equipe de transição e a escolha dos futuros integrantes do governo, que irá assumir a Prefeitura no dia 1º de janeiro.

Em Itaquaquecetuba

O delegado Eduardo Boigues, que assumirá a Prefeitura de Itaquaquecetuba a partir de 1° de janeiro de 2021, testou positivo para o novo coronavírus nesta quarta-feira (2). Ele apresenta sintomas, como febre, mas diz estar medicado.

Boigues começou a se sentir mal domingo (29) e manifestou sintomas da Covid-19. No dia seguinte, ainda sem melhoras, ele procurou atendimento médico para realizar o teste para o novo vírus.

 

Veja Também