Diário Logo

O Diário Logo

Cantora Henriette Fraissat recebe alta da Santa Casa e passa bem

A cantora Henriette Fraissat obteve alta medica e retornou para sua residência, após passar noite de sexta-feira (2) e parte do sábado (3) internada na Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes. Ela passou mal, logo após sua apresentação durante a sessão solene da Câmara Municipal em homenagem ao centenário de nascimento do ex-prefeito […]

4 de junho de 2023

Reportagem de: O Diário

A cantora Henriette Fraissat obteve alta medica e retornou para sua residência, após passar noite de sexta-feira (2) e parte do sábado (3) internada na Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.

Ela passou mal, logo após sua apresentação durante a sessão solene da Câmara Municipal em homenagem ao centenário de nascimento do ex-prefeito Waldemar Costa Filho. E teve de ser conduzida de ambulância para até o hospital, onde recebeu atendimento de urgência.

Henriette apresentou uma alteração brusca de pressão e como havia uma ambulância de plantão no evento do Legislativo, foi socorrida com rapidez e levada para a Santa Casa.

“Sofri uma queda de pressão e fui parar no hospital, mas recebi alta no sábado, ainda no período da manhã e pude voltar para casa. Eu estou bem”, disse ela, em mensagem, após ser procurada por este jornal.

A artista que foi uma das finalistas do “The Voice +”, mostrado para a região pela TV Diário, afiliada da Rede Globo de Televisão, agradeceu a todos “pelo carinho e pela preocupação” com seu estado de saúde.

“Que o Divino Espírito Santo abençoe a todos”, disse ela.

Henriette surpreendeu a muita gente com seu vozeirão e performance muito especiais, ao cantar duas músicas durante a sessão solene em homenagem a Waldemar Costa Filho.

Acompanhada pela Big Band Sinfônica de Mogi, regida pelo maestro Leilis Gerson, ela interpretou “Emoções”, de Roberto e Erasmo Carlos, e, em seguida, “De volta pro aconchego”, de Dominguinhos e Nando Cordel, dedicada por ela ao presidente nacional do PL e filho do homenageado, Valdemar Costa Neto.

“Boy (apelido de Costa Neto), você é o nosso aconchego”, disse ela, antes de iniciar a canção.

Veja Também