Diário Logo

O Diário Logo

Em posto de gasolina, PM prende homem com pistola calibre 9mm

No último domingo (07), policiais militares prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo em um posto de combustíveis na avenida Lourenço de Souza Franco, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. A equipe policial estava abastecendo a viatura quando avistou dois indivíduos, que ao perceberem a presença dos policiais, demonstraram nervosismo. […]

9 de maio de 2023

Reportagem de: O Diário

No último domingo (07), policiais militares prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo em um posto de combustíveis na avenida Lourenço de Souza Franco, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.

A equipe policial estava abastecendo a viatura quando avistou dois indivíduos, que ao perceberem a presença dos policiais, demonstraram nervosismo. As informações foram divulgadas pelo Setor de Comunicação Social do 17ºBPM/M. 

Durante a abordagem, foi identificado um volume na cintura de um dos indivíduos, e após a revista, uma pistola calibre 9 mm com sete munições intactas foi encontrada.

Questionado sobre o armamento, o homem alegou ser de sua propriedade, mas não informou onde o adquiriu, segundo relatado pelo 17° BPM/M. A equipe policial verificou a numeração da arma, porém, não constava nenhum registro.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes da cidade. A pessoa que o acompanhava foi liberada. 

Veja Também