Diário Logo

O Diário Logo

Família identifica mulher que estava desaparecida e foi localizada em Mogi

A mulher com suposto quadro de confusão mental, encontrada no Jardim Universo no último sábado (18), foi identificada nesta segunda-feira (20), após apelo da Assistência Social para localizar a família. Ela havia sido encontrada perambulando na região da UBS do Jardim Universo, sem documentos e sem saber dizer o nome completo, idade ou cidade de […]

22 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

A mulher com suposto quadro de confusão mental, encontrada no Jardim Universo no último sábado (18), foi identificada nesta segunda-feira (20), após apelo da Assistência Social para localizar a família.

Ela havia sido encontrada perambulando na região da UBS do Jardim Universo, sem documentos e sem saber dizer o nome completo, idade ou cidade de origem. A mulher foi acolhida pelas equipes do Serviço Especializado em Abordagem Social, da Secretaria de Assistência Social e permaneceu em um abrigo feminino mantido pela Prefeitura de Mogi.

Na segunda-feira (20), a prima dela, Bruniele Alves de Souza, entrou em contato com a Equipe de Abordagem Social, da Secretaria de Assistencial Social de Mogi das Cruzes, e buscou a jovem no Acolhimento Feminino, mantido pela Prefeitura.

Segundo a família, o nome da mulher é Elis Aparecida Ferreira Guimarães, 37 anos. Ela vive com a família em Sapopemba, na Capital Paulista, e estava desaparecida havia três dias.  

Elis tem diagnóstico de deficiência intelectual e é assistida pelo CAPS de seu município.

 

Veja Também