Diário Logo

Notizia Logo

Feira noturna do centro acaba e Braz Cubas ganha opção a partir de hoje

A Prefeitura muda o calendário da feira noturna a partir de hoje com o encerramento da opção que atendia os consumidores na região central e a abertura de novo ponto no pátio de Braz Cubas, a partir das 16 h desta quinta-feira (6). No endereço já são realizadas a feira livre e o varejão que […]

6 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

A Prefeitura muda o calendário da feira noturna a partir de hoje com o encerramento da opção que atendia os consumidores na região central e a abertura de novo ponto no pátio de Braz Cubas, a partir das 16 h desta quinta-feira (6). No endereço já são realizadas a feira livre e o varejão que atende os moradores dos bairros do distrito.

De acordo com a Prefeitura, o novo espaço substituirá a feira do Centro, que acontecia na Rua Braz Cubas, e oferecerá diferentes opções de barracas de alimentos, além de plantas e flores ornamentais e recreação infantil. 

“Estamos expandindo o modelo da Feira Noturna para o Pátio de Braz Cubas, espaço que já recebe a feira livre e o varejão durante os finais da semana. Queremos trazer mais uma opção para os mogianos e ainda gerar emprego e renda aos varejistas e feirantes”, explica o secretário da pasta, Felipe Almeida. 
A Feira Noturna de Braz Cubas acontecerá toda quinta-feira, das 16h às 21h, no Pátio de Braz Cubas.

Veja Também