Diário Logo

O Diário Logo

Homem é preso em flagrante após tentar furtar escola em Ferraz

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (30) acusado de furtar uma escola no Conjunto Residencial Presidente Castello Branco, em Ferraz de Vasconcelos. Segundo a Guarda Civil Metropolitana da cidade, o suspeito havia invadido e retirado da unidade até utensílios de cozinha. Os itens foram devolvidos.  Segundo informações compartilhadas pela Secretaria de Segurança Urbana de […]

2 de maio de 2023

Reportagem de: O Diário

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (30) acusado de furtar uma escola no Conjunto Residencial Presidente Castello Branco, em Ferraz de Vasconcelos. Segundo a Guarda Civil Metropolitana da cidade, o suspeito havia invadido e retirado da unidade até utensílios de cozinha. Os itens foram devolvidos. 

Segundo informações compartilhadas pela Secretaria de Segurança Urbana de Ferraz, durante uma patrulha pela região, os agentes avistaram um indivíduo saindo da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Silvino Antunes de Souzacom dois sacos pretos. Ao perceber a aproximação do carro da GCM, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos guardas.

Durante a abordagem, foram encontrados com o homem diversos utensílios de cozinha e de computação, que foram reconhecidos pela gestora da escola como pertences da unidade escolar.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil do município. O homem continuou preso. 

Veja Também