Diário Logo

Notizia Logo

Homem fere 7 pessoas em hospital e é morto pela PM, no interior de SP

Sete pessoas ficaram feridas após um homem ter entrado armado em um hospital da cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. Uma delas está internada em estado grave. O ataque ocorreu na noite desta sexta-feira (6).  Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria invadido o hospital Doutor José Nigro Neto, armado com uma faca. […]

7 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Sete pessoas ficaram feridas após um homem ter entrado armado em um hospital da cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. Uma delas está internada em estado grave. O ataque ocorreu na noite desta sexta-feira (6). 

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria invadido o hospital Doutor José Nigro Neto, armado com uma faca. Ele teria desferido golpes contra funcionários e pacientes. Ao sair do hospital, ele ainda fez uma enfermeira refém.

A Polícia Militar informou que uma equipe que fazia o patrulhamento na região flagrou a situação e tentou negociar a rendição do homem, que ameaçava esfaquear a refém. “A fim de evitar a ação do criminoso, foi necessária a intervenção policial com uso de arma de fogo. O infrator recebeu atendimento médico, mas não resistiu”, disse a PM, por meio de nota.

 

Veja Também