Diário Logo

O Diário Logo

Homem morre soterrado após deslizamento de terra em Ferraz

Desde a tarde desta quinta-feira (23), depois de um forte temporal atingir Ferraz de Vasconcelos, cinco equipes do Corpo de Bombeiros e profissionais da Prefeitura da cidade buscavam por Edinei Gomes de Farias, que ficou soterrado após um deslizamento de barranco no bairro Vila São Paulo. Na madrugada desta sexta-feira (24), a Administração Municipal confirmou […]

24 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Desde a tarde desta quinta-feira (23), depois de um forte temporal atingir Ferraz de Vasconcelos, cinco equipes do Corpo de Bombeiros e profissionais da Prefeitura da cidade buscavam por Edinei Gomes de Farias, que ficou soterrado após um deslizamento de barranco no bairro Vila São Paulo. Na madrugada desta sexta-feira (24), a Administração Municipal confirmou a morte do homem que tinha 40 anos.

“É com muito pesar que realizamos essa postagem de luto (…) Foram mais de 8 horas de buscas intensas, centenas de pessoas envolvidas, todos estávamos com muita fé e esperança por um milagre, mas infelizmente tivemos uma perda irreparável nesse desastre.

Nós da Prefeitura de Ferraz lamentamos profundamente essa tragédia, deixamos aqui nosso total apoio a família e amigos do Sr. Edinei e ficamos a inteira disposição de todas as famílias que necessitem de suporte nesse momento tão triste”, disse publicação da Prefeitura nas redes sociais.

No último dia 4, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos decretou situação de emergência, em consequência dos danos provocados pelas fortes chuvas que atingem a cidade nos últimos dias.

Veja Também