Diário Logo

O Diário Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta quarta-feira

Astral do dia (07/06/2023): Temos uma tensão que coloca à prova a nossa capacidade de discernir para promover uma atitude justa. A presença de Plutão fala sobre situações sujas, com pessoas que têm o único desejo de controlar e manipular situações a seu próprio favor. Mas a Verdade, amiga da Liberdade e irmã da Autenticidade, atua […]

7 de junho de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (07/06/2023): Temos uma tensão que coloca à prova a nossa capacidade de discernir para promover uma atitude justa. A presença de Plutão fala sobre situações sujas, com pessoas que têm o único desejo de controlar e manipular situações a seu próprio favor. Mas a Verdade, amiga da Liberdade e irmã da Autenticidade, atua na mesma proporção. Para você se libertar desse tipo de experiência, é preciso enxergar a Verdade. Mas reflita sobre de que lado você se encontra nessa trama! Se você é a pessoa que deseja manter uma situação a todo custo, mude e promova o desapego.

SIGNOS

Áries: É preciso definir o seu trabalho com um grupo de pessoas. Existem tensões que afetam os seus recursos materiais e, consequentemente, a autoestima. É preciso, nessa experiência, avaliar os caminhos com medida, porque, do contrário, você pode ter problemas ainda maiores financeiros. Evite os excessos e os desperdícios. 

Touro: O céu impõe limites a você. Você precisa aprimorar as suas escolhas, por meio de questionamentos sobre o seu comportamento e como deseja direcionar as suas metas. Há dificuldades na relação com figuras de autoridade que não podem ser negligenciadas. Examine como deve seguir, porque isso pode se intensificar. 

Gêmeos: O céu aponta a necessidade de resolver um documento, ou uma análise muito profunda sobre como deve atuar daqui para frente. Essa experiência envolve outras pessoas, que também passam pela mesma autoavaliação. Os aspectos pedem de você discernimento para resolver um tema complicado. É essencial atuar com justiça. 

Câncer: É de extrema importância desapegar de uma situação financeira. Inserido nessa experiência, pode estar conectado um tema de herança, partilha e acertos de contas difíceis. Mas é exatamente o desprendimento que te ajudará a dar passos diferentes e condizentes com o seu propósito de vida. 

Leão: A relação com uma pessoa passa por questionamentos necessários. É preciso prestar atenção se ambos estão olhando para o mesmo horizonte e se respeitam as diferenças entre vocês. Existem temas que podem intensificar problemáticas ainda maiores e profundas. A depender da intensidade das diferenças, uma separação é viável. 

Virgem: Se você não concorda com uma situação que está inserida no seu trabalho, ou enfrenta dificuldades com colegas de trabalho, ou pior, com funcionários, medidas precisam ser tomadas. O céu pede atenção com desafios judiciais, principalmente com processos trabalhistas. É tempo de sair desse tipo de situação. 

Libra: Se você se sente atacado de alguma forma, essa experiência tende a afetar a autoestima. É preciso assumir uma postura diferente em relação às suas necessidades pessoais e afetivas. Por isso, caminhe com discernimento e com sabedoria em relação ao que realmente importa e solte tudo que é supérfluo.
 
Escorpião: Existe um tema em família complexo que se assemelha a julgamentos de uma pessoa específica. Para um grupo de escorpianos, essa experiência pode se relacionar com uma pessoa muito próxima ou a pessoa amada. Mas para um outro grupo, essa situação pode se conectar a um imóvel. Dê atenção redobrada a regras. 

Sagitário: A relação com pessoas do seu convívio, com foco maior em parentes, chega a tal ponto que a verdade precisa ser exposta, para resolver uma situação complexa e que afeta a todos. O céu recomenda que analise com profundidade as reações das pessoas com quem tem convivência. É preciso enxergar a verdade de uma situação. 

Capricórnio: Você está em busca de resolver um tema financeiro, e nessa experiência, ao mesmo tempo em que precisa avançar para progredir, será preciso ter atenção para não cair em excessos materiais. Para um grupo de capricornianos, uma definição financeira pode afetar os filhos ou dependentes. É preciso reconstruir uma nova trajetória.

Aquário: Muito cuidado com o seu julgamento em relação a pessoas e situações que cercam a família. O céu pede sabedoria para entender o seu processo pessoal. Busque entender a lei da ação e reação. Você precisa se despir de pré-julgamentos e atitudes radicalistas. Busque viver a sua verdade com harmonia e equilíbrio. 

Peixes: O medo e a falta de visão podem trazer complicações com pessoas do seu convívio, e também com pessoas do seu trabalho. É muito importante enxergar as coisas com mais verdade, ética e sabedoria. Dessa forma, você vai superar entraves emocionais e energéticos que podem bloquear o seu caminho.

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também