Diário Logo

O Diário Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta quinta-feira

Astral do dia (06/04/2023): Estamos sob a frequência da Lua Cheia no signo de Libra, que se iniciou às 01:34, nesta madrugada (horário de Brasília). É um bom dia para avaliar com cuidado as suas escolhas, porque existe, como ponto central nesta avaliação, a necessidade de agir com sabedoria e justiça. As dúvidas só atrapalham, por […]

6 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (06/04/2023): Estamos sob a frequência da Lua Cheia no signo de Libra, que se iniciou às 01:34, nesta madrugada (horário de Brasília). É um bom dia para avaliar com cuidado as suas escolhas, porque existe, como ponto central nesta avaliação, a necessidade de agir com sabedoria e justiça. As dúvidas só atrapalham, por isso reveja as suas dúvidas e encare tudo isso como uma ferramenta necessária para o seu desenvolvimento. Atuar com justiça é essencial.  

SIGNOS

Áries: A Lua Cheia traz a necessidade de olhar para um relacionamento que vem mexendo demais com você. A pessoa está transitando uma fase muito sensível, o que naturalmente pede dela um olhar para as suas próprias necessidades. Se você deseja manter essa relação, é importante entender as nuances que se apresentam. 

Touro: O céu traz a necessidade de reconsiderar outros caminhos em seu trabalho. Uma mudança de planos pode acontecer, com o propósito de ajudá-lo a entender as necessidades e expectativas envolvidas. Por isso é essencial fazer escolhas com calma. Todo esse processo também pode afetar a sua rotina, a sua saúde e o estilo de vida. 

Gêmeos: A Lua Cheia vem pedindo que você encare as suas escolhas com o coração. Você está muito sensível, e dúvidas podem prejudicar o seu desenvolvimento amoroso e afetivo com amizades. Por isso faça um esforço para entender os aspectos emocionais que devem ser curados e ressignificados. Você pode mudar a rota de um plano. 

Câncer: O cenário familiar vem mexendo demais com você. As necessidades emocionais em relação a pais, sogros e pessoas que frequentam a sua casa fazem parte de uma reavaliação interna pela qual você vem passando. Não tem problema mudar os planos depois de uma reflexão profunda. Tudo isso faz parte do seu processo evolutivo. 

Leão: O que você observa na troca com algumas pessoas do seu convívio é material de crescimento e traz reflexões importantes. Tome cuidado com pré-julgamentos e pensamentos confusos. Encare essa experiência como uma oportunidade de expor o que pensa e sente, ao mesmo tempo em que você também dispõe de uma escuta madura. 

Virgem: Existem dúvidas que devem ser superadas para que você tome uma decisão madura sobre as maneiras de ganhar dinheiro que se apresentam para você . Você pode ter mais de uma possibilidade ou pode nutrir anseios emocionais a respeito de prováveis investimentos. Meditar é necessário para fazer isso se encaixar aos seus valores. 

Libra: Você está passando por um grande desafio: encarar o que é melhor para o seu desenvolvimento, aprimorando as suas escolhas. Você pensa demais no outro e acaba negligenciando si mesmo. Examine as suas posturas e aprenda a se amar por meio de posturas maduras e conscientes. 

Escorpião: Existem situações que não estão sob o seu controle. Algumas relações precisam ser revisadas. Com discernimento, você vai entender os seus limites e as suas prioridades. O céu recomenda o silêncio, aliado à meditação, para que você tome uma decisão importante, que vem causando inseguranças e conflitos emocionais. 

Sagitário: O campo das amizades segue bem sensível, ao mesmo tempo em que traz finalizações significativas. Mas você terá a oportunidade de discernir e avaliar os passos que devem ser dados daqui para frente. As suas escolhas passam por mudanças de rota, e tudo isso é fruto de novas percepções que surgem. 

Capricórnio: É necessário desapegar do controle que você tenta exercer ou ter sobre uma relação ou situação. Somente por meio do desapego é que você poderá enxergar e perceber coisas que são óbvias, mas que para você podem se manifestar de uma forma camuflada. O seu campo de visão pode estar distorcido. Medite sobre o futuro. 

Aquário: A Lua Cheia o ajuda a encarar as relações de uma forma diferente. Você está aprimorando o seu campo de visão, e tudo isso é necessário para que aprenda a fazer escolhas afetivas. As dúvidas são necessárias, mas elas precisam ser superadas. Por isso amplie o seu campo de visão e tome uma decisão ética. 

Peixes: Você deve avaliar as possibilidades para tomar uma decisão sobre recursos compartilhados. As dúvidas o deixam mais vulnerável, mas pedem de você sabedoria para fazer escolhas melhores. Existe uma situação difícil que está sendo encerrada, portanto apenas confie e atue com sabedoria e discernimento.

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também