Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta segunda-feira

Astral do dia (03/04/2023): A Lua continua o seu curso no signo de Virgem e faz bons aspectos com os planetas Urano e Vênus, trazendo uma nova dinâmica financeira ou uma nova forma de se relacionar. O novo exige um processo de adaptação para que a segurança seja fortalecida. Apesar dos aspectos favoráveis, o planeta Mercúrio […]

3 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (03/04/2023): A Lua continua o seu curso no signo de Virgem e faz bons aspectos com os planetas Urano e Vênus, trazendo uma nova dinâmica financeira ou uma nova forma de se relacionar. O novo exige um processo de adaptação para que a segurança seja fortalecida. Apesar dos aspectos favoráveis, o planeta Mercúrio faz um aspecto desafiador com o planeta Plutão, indicando que situações controladoras devem ser encerradas para que uma nova dinâmica financeira ou uma relação mais saudável seja estruturada. Logo depois, o planeta Mercúrio ingressa no signo de Touro, permanecendo por lá até o dia 11/06. Esse trânsito demora um pouco mais porque Mercúrio ficará retrógrado. Por isso será um período delicado, porque todos precisarão, de alguma forma, mudar o campo de visão sobre finanças e repensar o seu conceito de segurança. Mudar a mentalidade é necessário para que o novo se instale. 

SIGNOS

Áries: Esteja aberto a criar uma nova dinâmica no seu trabalho, com o propósito de inovar suas formas de ganhos. O céu o ajuda a empreender e a seguir um plano profissional arrojado e autêntico. O ingresso de Mercúrio no signo de Touro vai trazer um período importante para viabilizar novos movimentos financeiros.

Touro: É viável mudar os planos e reconsiderar outros caminhos para focar no seu desenvolvimento pessoal. Você passa por uma fase nova, que requer de você flexibilidade para acolher novas oportunidades, inclusive afetivas. O ingresso de Mercúrio no seu signo vai pedir de você uma mudança na sua mentalidade, para desapegar e reconstruir a sua jornada. 

Gêmeos: Os projetos em família ficam em destaque e o céu o ajuda a reformular suas ideias, com o objetivo de construir um novo conceito de vida. Você deve, sim, questionar o que te traz liberdade e como é possível seguir mais leve cortando situações e pessoas. O ingresso de Mercúrio no signo de Touro pede discrição para concretizar novos empreendimentos. 

Câncer: É essencial renovar as suas ideias e permitir que um novo conceito seja materializado em sua carreira ou na elaboração de metas. Seja flexível para acolher novas ideias, porque um novo método de trabalho será mais eficaz. O ingresso de Mercúrio no signo de Touro vai pedir mais flexibilidade para ancorar um projeto. 

Leão: É importantíssimo inovar as suas crenças para que você alcance suas metas financeiras e o seu propósito de vida. Uma nova oportunidade profissional pede de você movimento e um campo de visão amplo. O ingresso de Mercúrio no signo de Touro vai pedir flexibilidade para acomodar novas ideias e novos empreendimentos. 

Virgem: Será importante se posicionar de uma nova maneira para obter resoluções materiais, principalmente com foco em bens compartilhados. Um novo campo de visão abre oportunidades interessantes para o seu desenvolvimento. O ingresso de Mercúrio em Touro vai pedir flexibilidade para estudos e soluções envolvendo documentos.

Libra: Uma pessoa o ajuda a refletir sobre posicionamentos que mexem com as suas inseguranças. Uma mudança em sua percepção é vital para obter resultados satisfatórios. O céu colabora com destraves financeiros, com foco em investimentos e acertos de contas. O ingresso de Mercúrio no signo de Touro vai pedir de você sabedoria para investir e negociar. 

Escorpião: É vital refletir sobre o seu posicionamento no trabalho para elaborar um novo projeto que traga satisfação. Os caminhos estão abertos para que você assine um contrato comercial ou para a entrada de novos clientes. O ingresso de Mercúrio no signo de Touro vai afetar uma pessoa importante para o seu desenvolvimento, exigindo dela flexibilidade e abertura para novas ideias. 

Sagitário: O céu traz excelentes oportunidades profissionais que não podem ser descartadas. Mas é preciso levar em consideração o seu bem-estar e também a exposição dos seus talentos. O ingresso de Mercúrio no signo de Touro vai pedir flexibilidade para interagir com novas ideias que devem ser inseridas na sua rotina. 

Capricórnio: É preciso ampliar o seu campo de visão sobre uma decisão em família. Você passa por uma fase totalmente nova, que pede flexibilidade para acolher novas experiências, principalmente no campo afetivo. O ingresso de Mercúrio no signo de Touro vai pedir adaptação para a construção do seu bem-estar e da sua segurança emocional.

Aquário: Uma conversa é necessária para examinar o seu posicionamento financeiro, principalmente em se tratando de investimentos destinados à família ou a um imóvel. Você está numa boa fase para aprender a desapegar e reconstruir uma nova dinâmica familiar. O ingresso de Mercúrio no signo de Touro pede flexibilidade para interagir com questões familiares. 

Peixes: Uma pessoa te traz uma excelente oportunidade de negócios, mas é preciso mudar os planos ou a sua forma de encarar uma situação. É um bom dia para criar novas oportunidades. Além disso, uma reunião abre possibilidades. O ingresso de Mercúrio no signo de Touro vai exigir de você uma nova forma de pensar para que as suas oportunidades sejam acolhidas.

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também