Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta segunda-feira

Astral do dia (31/07/2023): O planeta Plutão tem o objetivo de nos ensinar sobre a importância de desapegar e sair do controle. Um dos processos mais impactantes de Plutão pelo qual todos nós iremos passar é a morte – a passagem para o mundo espiritual, a conscientização de que tudo é passageiro. O planeta Netuno tem […]

31 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (31/07/2023): O planeta Plutão tem o objetivo de nos ensinar sobre a importância de desapegar e sair do controle. Um dos processos mais impactantes de Plutão pelo qual todos nós iremos passar é a morte – a passagem para o mundo espiritual, a conscientização de que tudo é passageiro. O planeta Netuno tem o propósito de nos ensinar sobre o amor. O amor, sentimento mais poderoso de todos, não deve ser associado a afetos, mas a fazer o que é certo, e a base de sua construção é o respeito. Por fim, o planeta Urano vem para nos ensinar sobre o fraternal, o trabalho em grupo e a conscientização de que somos todos irmãos, independentemente de crenças e valores herdados. Essas três consciências estão em atividade neste dia. O que será tratado hoje no horóscopo é demasiadamente profundo. 

SIGNOS

Áries: Você encerra um ciclo profissional. Neste novo ciclo, a sua jornada passa por transformações profundas. Esse processo traz a necessidade de empreender e criar um movimento financeiro totalmente diferente. Isso acontece porque a sua vida deve seguir um novo propósito: uma atividade que o conecte mais à espiritualidade. 

Touro: Uma intensa transformação afeta as suas crenças e o ajuda a romper com dogmas que aprisionam todo o seu potencial. A necessidade de ser livre move novas atividades e abre espaços para se desenvolver de uma maneira totalmente nova. É tempo de manifestar os seus ideais com as pessoas certas. 

Gêmeos: Você deve desapegar de estruturas que lhe fornecem segurança material, para que alcance a sua liberdade. Soltar tudo e recomeçar vem sendo um dos processos mais desafiantes que você já experienciou. Essa situação se trata de padrões cármicos trazidos de outras vidas, que estão sendo cortados definitivamente. 

Câncer: Uma intensa transformação está acontecendo no seu relacionamento e na sua forma de se relacionar. É tempo de se relacionar de uma forma mais autêntica, preservando a individualidade de cada um e principalmente a sua. Você compreende que o amor não aprisiona, mas liberta e o conecta com energias mais sutis. 

Leão: O seu trabalho, assim como a sua rotina, passa por transformações necessárias para o seu desenvolvimento. Novas oportunidades o desafiam a romper com atividades que não fazem mais sentido. Todo esse processo pede coragem para ressignificar a sua jornada, libertando-se de dependências e ilusões. 

Virgem: Há grandes transformações acontecendo no campo afetivo, que exige de você a reconstrução da sua estima e de seus talentos. Um novo campo de visão o ajuda a cortar uma visão limitada sobre a vida e as possibilidades. É tempo de ressignificar os sentimentos do passado, promovendo o amor pelo próximo e a empatia. 

Libra: Você encerra um ciclo em família, com a possibilidade de cortar carmas familiares que prejudicavam o seu desenvolvimento. A justiça divina tende a colocar tudo no seu devido lugar, e as perdas devem ser encaradas como uma oportunidade de evoluir. É tempo de buscar sentido no seu trabalho e na composição de sua rotina. 

Escorpião: Há transformações profundas na relação com parentes e com pessoas do seu convívio. Tudo é passageiro, inclusive a sua forma de pensar. A forma de se relacionar passa por renovações necessárias, e a individualidade da pessoa amada precisa ser respeitada. Essa experiência afeta novas conexões e o desenvolvimento dos filhos. 

Sagitário: A sua forma de encarar a experiência financeira passa por grandes impactos de transformações. Essa experiência tem o propósito de libertá-lo de dependências familiares e padrões de condicionamentos que vêm de antepassados. É tempo de inovar a sua rotina e trabalhar de uma forma mais independente. 

Capricórnio: Você passa por um grande impacto de transformação, que o obriga a sair do controle e desapegar de velhos comportamentos que não cabem mais neste novo ciclo. A sua verdadeira identidade deve se revelar para o mundo, e você também se surpreende com a sua mudança. É tempo de ressignificar o passado para seguir com o seu processo de libertação. 

Aquário: Existem transformações complexas acontecendo no seu psicológico. Desvios emocionais colaboraram para medos e tendências autodestrutivas. Agora você deve se libertar desse tipo de prisão fomentada pelo seu psicológico. Você não deve mais manter qualquer tipo de dependência financeira. 

Peixes: A sua atuação com um grupo de pessoas passa por transformações. Isso porque foi movida apenas pelo desejo de poder. São relações que prejudicaram o seu processo evolutivo. Uma nova forma de pensar o ajuda a romper com experiências que afetam ainda o seu psicológico. Evite esse tipo de sedução pelo poder. O passado deve ser ressignificado.

*Previsões dos signos por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também