Diário Logo

O Diário Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta terça-feira

Astral do dia (28/02/2023): A presença do planeta Saturno fala da necessidade de desenvolver experiências por meio da maturidade e do contato com a realidade. A presença do planeta Netuno traz mazelas emocionais do passado que exigem um olhar diferente para que sejam curadas. Soltar o passado e interagir com ressentimentos são os processos pelos […]

28 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (28/02/2023): A presença do planeta Saturno fala da necessidade de desenvolver experiências por meio da maturidade e do contato com a realidade. A presença do planeta Netuno traz mazelas emocionais do passado que exigem um olhar diferente para que sejam curadas. Soltar o passado e interagir com ressentimentos são os processos pelos quais caminha a maturação. Superará os desafios aquele que amadureceu as experiências do passado.

SIGNOS

Áries: Ariano, é preciso aceitar o que está por vir, porque existem cobranças mexendo com o seu emocional. Uma conversa o ajuda a entender como é possível conduzir a relação com pessoas que estão envolvidas num projeto. Dedique o dia a entender como é possível colocar as suas ideias em prática com pessoas próximas.

Touro: As responsabilidades financeiras devem ser levadas em consideração. O céu recomenda que você aceite os movimentos, porque existem desgastes, mas também soluções. Por isso existe a necessidade de priorizar e fazer uma gestão material adequada para o seu momento. Para evitar mais perdas, faça o que precisa ser feito.

Gêmeos: Mesmo que algumas pessoas não entendam as suas posturas ou possam de alguma forma te envolver em calúnias ou distorções de fatos, é preciso manter a concentração no que realmente faz sentido. Você está amadurecendo demais, e isso é o que realmente importa. Não perca a oportunidade de se posicionar.

Câncer: Algumas informações que chegam até você não são verdadeiras e precisam ser analisadas antes de qualquer decisão mais assertiva. Por isso existe a necessidade de entender o que está acontecendo com mais atenção aos detalhes. O céu pede sabedoria para desenvolver o discernimento, para que você possa enxergar com realidade.

Leão: Uma pessoa te traz informações pertinentes e vai ajudá-lo a organizar as suas ideias com foco em projetos e parcerias. Essa mesma experiência pode se tratar de amigos ou de um relacionamento. Porém é preciso identificar mazelas emocionais e experiências que se apresentam confusas e que podem gerar confusão. Evite apelos emocionais. 

Virgem: Foque o seu trabalho, com a intenção de prestar um bom serviço, e deixe de lado apelos emocionais que podem vir carregados de chantagens. Uma pessoa ou uma situação podem prejudicá-lo na sua atuação profissional; se você mantiver o foco, porém, tudo tende a seguir o seu próprio movimento, então soluções virão.

Libra: Você amadureceu e consegue hoje entender o que é melhor para o seu desenvolvimento pessoal. Existe a necessidade de desenvolver os seus talentos, com foco nos estudos e no seu conhecimento. O céu também pede atenção com dependências emocionais que de alguma forma minam toda a sua energia no seu ambiente de trabalho.

Escorpião: As responsabilidades que estão sendo assumidas em família começam a gerar frutos e bons resultados. O céu o ajuda a organizar investimentos e possíveis documentos. Mas é importante avaliar as expectativas que estão sendo envolvidas, porque você pode se frustrar. Por isso é uma fase que pede amadurecimento para desapegar e sair do controle.   

Sagitário: Uma conversa com uma pessoa importante o ajuda a entender o cenário e, com isso, gera amadurecimento para ambas partes. Essa experiência pode se tratar de qualquer pessoa, mas existe um foco maior no relacionamento amoroso. Mas é preciso entender que essa pessoa não está bem e segue com o psicológico afetado.

Capricórnio: Se você ficar refém de pessoas que estão à sua volta, palpitando ou trazendo informações confusas, a sua vida não irá para frente. O céu pede que você foque no seu trabalho, especialmente nos seus ganhos financeiros. Não aceite lamentações, porque você está na melhor fase da sua vida. Somente coloque as suas ideias em prática.
 
Aquário: Você transita um processo de amadurecimento emocional, principalmente em relação a autoestima e afetos amorosos. Não permita que medos e inseguranças emocionais roubem de você tudo o que foi alcançado. Assuma as rédeas da situação com mais amor-próprio e entendimento do momento pelo qual você vem passando.
 
Peixes: Uma decisão importante deve ser tomada em prol do desenvolvimento da família. Tudo isso mexe com o seu emocional. Mas é momento de vencer os seus medos e as inseguranças por meio de uma visão mais realista. A vida pede de você mais empenho e credibilidade. Solte o passado e confie no processo em família.

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também