Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta terça-feira

Astral do dia (04/04/2023): A manhã começa com a Lua fazendo aspecto de conflito com o planeta Netuno. Essa experiência pede sabedoria para avaliar aspectos psicológicos que podem travar a sua vida e causar estagnação, a depender do tamanho da dependência emocional instalada. O passado deve ser acolhido para que você se liberte. A Lua ingressa […]

4 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (04/04/2023): A manhã começa com a Lua fazendo aspecto de conflito com o planeta Netuno. Essa experiência pede sabedoria para avaliar aspectos psicológicos que podem travar a sua vida e causar estagnação, a depender do tamanho da dependência emocional instalada. O passado deve ser acolhido para que você se liberte. A Lua ingressa no signo de Libra às 18:50 (horário de Brasília), fazendo um aspecto conhecido como O dedo de Deus, com os planetas Mercúrio e Saturno, portanto dedique o dia para promover uma ação madura, começando pelos processos mentais. Você terá a oportunidade de mudar a rota de uma relação, encontrando soluções em outros caminhos e possibilidades. 

SIGNOS

Áries: Tome cuidado com conflitos emocionais que podem estagnar a sua produtividade ou a interação com pessoas do seu trabalho. Vale o mesmo para tarefas que compõem a sua rotina. Você será levado a se colocar no lugar do outro para entender como deve se relacionar. A maturidade é alcançada por meio do esforço e da elaboração mental. 

Touro: Você começa o dia um tanto confuso para interagir com sentimentos e sensações que precisam de um norte. Autovalor é essencial para que você transite por essa experiência. As relações de trabalho são mexidas e o céu recomenda que você pense bem antes de se posicionar, para não se arrepender depois. 

Gêmeos: O dia começa com desânimo, o que vai pedir de você sabedoria para interagir com a experiência, caso contrário isso pode trazer estagnação. Você está curando muitas questões do passado. As suas necessidades afetivas ficam em destaque, mas pedem de você maturidade para mudar os planos traçados. Aprenda a escutar o seu coração. 

Câncer: É preciso acolher as informações que chegam até você. Uma conversa ou notícias que circulam mexem demais com o seu emocional e sensibilizam a troca com algumas pessoas do seu convívio. Você será levado a examinar as relações mais íntimas, com o objetivo de alcançar uma visão madura sobre como as pessoas te afetam. 

Leão: Você pode se sentir um tanto frustrado com os resultados financeiros recentes, o que torna vital uma visão mais ampla sobre aspectos psicológicos do passado que devem ser curados. Você vai sentir a necessidade de expor o que pensa e aquilo em que acredita. Antes, faça um esforço para entender como tudo isso funciona no seu íntimo. 

Virgem: É essencial se desprender de uma pessoa do passado que não te faz bem. Essa troca pode estagnar outras decisões. Evite qualquer tipo de dependência emocional. Você terá a oportunidade de discernir sobre movimentos financeiros, mas é preciso ter calma e sabedoria para encontrar uma solução viável. 

Libra: Medos podem estagnar a sua produtividade e, o pior, podem trazer complicações para a sua saúde. Liberte-se da sensação de prisão, criando novos movimentos para quebrar essa questão energética. Você tem as ferramentas certas para se posicionar da melhor forma, mas precisa discernir e avaliar com calma as possibilidades. 

Escorpião: Para desenvolver um projeto, é preciso identificar o que não é funcional. As ervas daninhas precisam ser retiradas do terreno antes que o novo se instale. O mesmo vale para amizades. O céu pede sabedoria para silenciar e meditar sobre as relações que realmente são produtivas. Não tome nenhuma decisão antes dessa meditação. 

Sagitário: Você começa o dia mais sensível, precisando enxergar com clareza os resultados que deseja alcançar. Questões do passado voltam com o objetivo de gerar curas importantes. Você terá a oportunidade de avaliar como deve se relacionar com amigos ou com um grupo de pessoas. É um processo de amadurecimento. 

Capricórnio: A melhor alternativa para lidar com aquilo pelo qual você vem passando é aprender a se expressar com verdade. Não adianta tapar o sol com a peneira! Não camufle mais as suas necessidades e percepções. Você está em processo de amadurecimento na forma de se relacionar com algumas pessoas ou com uma pessoa específica. 

Aquário: É vital aprimorar o desapego e entender o cenário financeiro que você vem atravessando. Tudo dará certo se você estiver disposto a mudar e renovar padrões do passado que não devem mais ser mantidos. O céu o ajuda a avaliar as relações, levando em consideração as responsabilidades envolvidas. É preciso quebrar as crenças. 

Peixes: Uma pessoa do passado tem dificuldade para te libertar. Essa experiência pode ativar dependências emocionais. Examine com atenção os padrões psicológicos envolvidos. Você terá a oportunidade de entender como deve prosseguir com a sua jornada, avaliando as relações de uma maneira madura e desapegada.

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também