Diário Logo

O Diário Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta terça-feira

Astral do dia (01/08/2023): O primeiro dia de agosto se inicia com a fase da Lua Cheia, que acontece a 9 graus do signo de Aquário, às 15:31 (horário de Brasília). Uma tensão com planeta Júpiter vai colocar em destaque temas judiciais, burocráticos e a necessidade de questionar, para se chegar a uma conclusão ética e […]

1 de agosto de 2023

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (01/08/2023): O primeiro dia de agosto se inicia com a fase da Lua Cheia, que acontece a 9 graus do signo de Aquário, às 15:31 (horário de Brasília). Uma tensão com planeta Júpiter vai colocar em destaque temas judiciais, burocráticos e a necessidade de questionar, para se chegar a uma conclusão ética e justa. O signo de Aquário coloca em destaque um grupo de pessoas que deverá avaliar com atenção os próximos passos, porque erros podem ser cometidos por causa de excessos e negligências. Nos próximos dias, pede-se sabedoria para tomar decisões importantes, porque as leis devem ser respeitadas. Isso afeta um grupo de pessoas. Faça uma avaliação da sua forma de ver o mundo, porque a sua consciência te obriga a questionar se existem crenças limitantes e julgadoras. Os signos mais afetados são Aquário, Leão, Escorpião e Touro, contudo todos os signos, de alguma forma, serão tocados por essa frequência lunar.

SIGNOS

Áries: Um projeto deve ser avaliado com atenção, porque podem ocorrer desperdícios financeiros. Analise também se as ideias nesse projeto estão alinhadas com o seu propósito. Os caminhos estão abertos para você, portanto não precisa interromper os processos, mas avaliar os caminhos. Essa experiência pode trazer resultados judiciais. 

Touro: A Lua Cheia traz resultados em sua carreira profissional que precisam ser avaliados com sabedoria. Essa experiência também pode trazer um resultado judicial. Você é testado em suas atitudes e levado a questionar com sabedoria uma decisão nessa experiência e provavelmente terá que se posicionar. O céu pede uma atitude ética e justa. 

Gêmeos: É um período em que informações serão expostas, para uma análise mais profunda e filosófica. A relação com pessoas é ativada, e você deve ponderar a sua comunicação, porque erros podem ser cometidos. A Lua Cheia também traz resultados judiciais, processos seletivos e avaliações. O céu recomenda o silêncio e a discrição. 

Câncer: Você deve, neste período, avaliar os movimentos financeiros, com foco em heranças, pensão, partilhas e acertos de contas. Essa experiência exige que assuntos burocráticos estejam em ordem, para se dar andamento a investimentos expressivos. Uma nova gestão financeira vai ajudá-lo a garantir o desenvolvimento de um projeto. 

Leão: A Lua Cheia coloca em destaque uma relação, e contratos podem ser envolvidos. Um tema deve ser discutido, com o objetivo de se avaliarem os prós e contras acerca de uma decisão que não será mais sustentada. Essa experiência pode envolver mudança de cidade e divergências de opinião. A prioridade é agir com discernimento e ética. 

Virgem: Você deve colocar toda a sua energia para resolver uma situação no seu trabalho. Essa experiência pede atenção com regras, temas burocráticos e avaliações de sua performance. Uma nova proposta de trabalho pode trazer mudanças de cidade. Você deve prestar atenção aos contratos antes de tomar essa decisão. 

Libra: O seu potencial está sendo colocado à prova, e você precisa avaliar com sabedoria a melhor alternativa para o seu desenvolvimento. Essa experiência pode trazer uma decisão amorosa e questionamentos sobre um projeto importante. Essa mesma experiência pode trazer decisões judiciais que se conectam aos filhos. A verdade deve prevalecer. 

Escorpião: A Lua Cheia coloca em destaque a relação com uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. O seu desafio é questionar as informações para chegar a uma conclusão ética em relação à família ou para um imóvel. Essa configuração pode levantar temas burocráticos e leis envolvendo imóveis.  

Sagitário: Você vai receber uma informação importante nos próximos dias, que vai gerar mudanças em sua rotina ou no seu trabalho. É necessário que você questione o que está acontecendo, com a intenção de discernir o movimento correto do errado. Essa situação requer sabedoria e vai mexer com parentes e pessoas do seu convívio. 

Capricórnio: Um movimento financeiro pede sabedoria e discernimento, para se evitarem desperdícios materiais. Essa experiência pode envolver os filhos ou dependentes financeiros. Você deve, daqui para frente, avaliar a sua gestão financeira, com a finalidade de resolver temas direcionados aos filhos ou para o seu crescimento pessoal.

Aquário: A Lua Cheia pede um autoquestionamento sobre suas posturas. Você deve ter cuidado redobrado com documentos e assuntos burocráticos. Fica em destaque um tema judicial, ou você pode ser questionado pela sua conduta por uma pessoa importante. É essencial assumir uma postura em relação a esse fato. 

Peixes: Você deve, neste período, silenciar e avaliar o ambiente em que você está inserido. O céu aconselha a discrição para realizar movimentos importantes. Nessa experiência, será preciso averiguar documentos e a veracidade das informações. É importante que você enxergue as pessoas como elas realmente são.

*Previsões dos signos por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também