Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: veja as previsões para esta quinta-feira

Hoje começa o período de Lua Crescente, a 7 graus do signo de Leão, exatamente às 18:19 (horário de Brasília). A tarefa trazida pelo signo de Leão destaca triângulos amorosos, experiências envolvendo os filhos e a necessidade de reconhecimento a todo custo. Não temos um céu amigável, porque o planeta Plutão faz um aspecto dissonante, […]

27 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Hoje começa o período de Lua Crescente, a 7 graus do signo de Leão, exatamente às 18:19 (horário de Brasília). A tarefa trazida pelo signo de Leão destaca triângulos amorosos, experiências envolvendo os filhos e a necessidade de reconhecimento a todo custo. Não temos um céu amigável, porque o planeta Plutão faz um aspecto dissonante, exigindo um posicionamento definitivo. É importante lembrar que estamos num mês de eclipse, por isso as decisões ficam mais sensíveis, por se tratar de um cenário que ainda vai se desdobrar pelos próximos 3 meses. Algo precisa ser destruído para que você seja realmente feliz. Pense sobre isso e não permita nenhum tipo de relação abusiva e manipuladora. O ego precisa ser equilibrado e os seus talentos precisam ser desenvolvidos. A finalização o desafia a se posicionar.  

Áries –  A Lua Crescente vai mexer com a autoestima, tornando necessário se posicionar com sabedoria numa relação afetiva. Você deve levar em consideração uma situação que chega ao extremo e que não dá mais para ser sustentada da forma como se apresenta. A experiência também pode ser projetada para os filhos.  

 

27|04|2023|diaria|touro| A Lua Crescente o coloca de frente para uma situação em família ou que envolve um imóvel. É uma experiência que vai exigir de você desapego e desconstrução do seu posicionamento. É uma situação muito profunda, que também tem o objetivo de gerar transformações para o seu futuro. Pais e sogros podem ser envolvidos. 

Gêmeos – A Lua Crescente traz a oportunidade de expressar o que pensa para reparar uma situação muito profunda que precisa ser eliminada. Essa experiência também envolve uma transformação na sua forma de pensar. Você será capaz de enxergar as pessoas do seu convívio de uma outra maneira, e tudo mudará a partir de então.  

Câncer –  A Lua Crescente traz uma definição profunda na sua vida financeira. Essa experiência ativa negociações que vêm para trazer uma transformação em sua trajetória material. Nesta situação também ficam em destaque acertos de contas com pessoas que desafiavam o seu desenvolvimento. A sua vocação passa por transformações.   

Leão – A Lua Crescente acontece no seu signo e o deixa em destaque. Você vai ser levado a se posicionar, mas essa experiência o desafia demais. É preciso ter consciência das suas necessidades mais profundas para agir com coragem para fazer o que precisa ser feito. É preciso desapegar e se desprender de qualquer tipo de controle.   

Virgem –  A Lua Crescente mexe com as suas inseguranças e pede de você entendimento emocional das suas competências para conseguir concretizar metas importantes. Essa experiência pede atenção com a sua saúde e uma mudança mais profunda de hábitos e estilo de vida. O autoconhecimento é essencial.  

Libra – A Lua Crescente pede mais coragem para desenvolver os seus projetos e as suas ideias, porém será preciso cortar uma situação para que outra se instale. Essa experiência pode afetar a relação de amizades também. É essencial avaliar as relações de afeto e interagir de uma maneira diferente com situações de controle. Desapegue! 

Escorpião – A Lua Crescente pede de você sabedoria para lidar com as metas, tornando necessário atuar com desapego. A experiência deixa em destaque uma relação que precisa ser encarada de uma nova maneira. Os seus sentimentos serão expostos, por isso avalie muito bem como deseja encarar tudo isso, porque uma definição será necessária.  

Sagitário – A Lua Crescente pede uma reformulação na sua forma de encarar a vida e a relação com pessoas do seu convívio. Você está em vias de mudar a sua forma de pensar, e isso pode envolver mudança de cidade, início de cursos ou uma nova filosofia de vida. Os parentes tendem a passar por grandes transformações. 

Capricórnio –  A Lua Crescente o ajuda a resolver questões financeiras complexas, com foco em dívidas, acertos de contas, heranças e qualquer investimento expressivo. Você será levado a assumir as rédeas de uma situação para encerrar uma situação que não dá mais para ser sustentada da forma como se apresenta.  

Aquário – A Lua Crescente coloca em destaque o seu relacionamento. É um período importante para definir situações complexas com a pessoa amada. É preciso considerar transformações profundas a dois. Se vocês não estão bem, esse cenário contribui com uma separação. Evite relações tóxicas e abusivas.  

Peixes –  A Lua Crescente pede uma nova postura no seu trabalho. Uma situação deve ser definida para que você alcance as suas metas. Se você está insatisfeito no seu trabalho, é necessário finalizar essa etapa para permitir a entrada de algo melhor. O excesso de controle e o medo de mudanças podem atrapalhar o seu processo de mudança.  

Veja Também