Paróquia realiza vigília de orações pela recuperação do padre Deragil, que segue em estado grave
Uma vigília de orações ininterrupta foi iniciada por frequentadores da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Roque, do distrito de Braz Cubas. As portas do santuário estão abertas aos fiéis, que pedem em orações pela saúde do pároco Francisco Deragil de Souza está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jardim Santa […]
Reportagem de: O Diário
Uma vigília de orações ininterrupta foi iniciada por frequentadores da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Roque, do distrito de Braz Cubas. As portas do santuário estão abertas aos fiéis, que pedem em orações pela saúde do pároco Francisco Deragil de Souza está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jardim Santa Helena, em São Miguel Paulista.
O boletim médico divulgado ontem informava que o estado de saúde do sacerdote é grave, em função de uma pneumonia. Ele estava entubado, com ventilação mecânica e recebendo tratamento por meio de antibióticos.
Um comunicado da Diocese de Mogi das Cruzes afirma que não é possível fazer visitas.
Ontem, em nota, a Assessoria de Imprensa afirmou que foram realizados exames e descartada a Covid-19.
O pároco Francisco Deragil foi o responsável pelo impulso às obras de construção do sanutário de Nossa Senhora Aparecida, por meio de ações sociais e festas religiosas.