Prefeito eleito de Itaquá testa positivo para o novo coronavírus
O delegado Eduardo Boigues, que assumirá a Prefeitura de Itaquaquecetuba a partir de 1° de janeiro de 2021, testou positivo para o novo coronavírus nesta quarta-feira (2). Ele apresenta sintomas, como febre, mas diz estar medicado. Boigues começou a se sentir mal domingo (29) e manifestou sintomas da Covid-19. No dia seguinte, ainda sem melhoras, […]
Reportagem de: O Diário
O delegado Eduardo Boigues, que assumirá a Prefeitura de Itaquaquecetuba a partir de 1° de janeiro de 2021, testou positivo para o novo coronavírus nesta quarta-feira (2). Ele apresenta sintomas, como febre, mas diz estar medicado.
Boigues começou a se sentir mal domingo (29) e manifestou sintomas da Covid-19. No dia seguinte, ainda sem melhoras, ele procurou atendimento médico para realizar o teste para o novo vírus.
“Mesmo sem ter o resultado em mãos, tive a responsabilidade de me isolar. Hoje (domingo), saiu a confirmação: de fato, estou com Covid. Seguirei, assim, em tratamento e cumprindo o isolamento recomendado pelas autoridades sanitárias”, informou a autoridade, por meio da assessoria de imprensa.
“Por hora, e dentro das condições que a saúde me permitir, vou acompanhando à distância a transição de governo. Logo, se Deus quiser, estarei de volta à ativa. Agradeço, desde já, pelas boas vibrações e orações”, acrescenta a autoridade.
Junto do vice Vando Estouro (PODE), Boigues foi eleito para a Prefeitura de Itaquaquecetuba no primeiro turno, com 62,10% dos votos.