Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Legista não vê sinais de violência relacionada a crime na morte de idoso, diz SHPP

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes disse que não foram encontrados “indícios de violência relacionada a crime”, conforme adiantado pelo legista que acompanha o caso de Milton Seichi Komaba, de 80 anos. O idoso estava desaparecido desde o último dia 14 e foi encontrado morto neste domingo (23), em Biritiba Mirim. […]

Por O Diário
24/10/2022 14h53, Atualizado há 45 meses

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes disse que não foram encontrados “indícios de violência relacionada a crime”, conforme adiantado pelo legista que acompanha o caso de Milton Seichi Komaba, de 80 anos. O idoso estava desaparecido desde o último dia 14 e foi encontrado morto neste domingo (23), em Biritiba Mirim. Os laudos necroscópicos completos ainda serão divulgados, mas o médico informou antecipadamente aos agentes que o aposentado teria morrido em decorrência de um problema cardíaco. 

Segundo informado pelo SHPP a O Diário, o idoso teria tido um “mal do coração” na área de mata. O corpo foi encontrado sem parte das mãos ou pés, mas isso seria justificado pela ação de animais. 

O caso foi investigado até o encontro do corpo pelo SHPP e agora deverá ter continuidade pela Delegacia de Polícia de Biritiba Mirim.

O corpo de Milton Seichi Komaba, de 80 anos, foi localizado pela Polícia, neste domingo (23), em Biritiba Mirim. Ele estava desaparecido desde o último dia 14, quando saiu de casa de carro e sozinho.

De acordo a Polícia, Milton foi encontrado próximo à rua Itapanhaú, numa área de mata. O veículo em que ele foi visto pela última vez, também estava no local. 

Foi, então, acionada a equipe de Salvamento do Corpo de Bombeiros, sendo preservado o local, até a chegada da perícia.

Desaparecimento

No dia 14, o filho de Milton, Sérgio Komaba, sofreu um acidente doméstico e precisou ir até um hospital. Preocupado, o aposentado saiu de casa escondido, para tentar ir até a unidade de saúde buscar pelo filho. Imagens de câmeras de segurança mostraram o carro dele pelas ruas de Biritiba, mas, depois, o veículo não foi mais visto.

A família, então, divulgou cartazes pelas ruas e também nas redes sociais. Milton, porém, só foi encontrado neste domingo, sem vida.

O caso causou grande comoção nas redes sociais, com internautas mandando mensagens de apoio e solidariedade para a família 

Mais noticias

Baralho cigano: previsão para os 12 signos de 03 a 09 de agosto de 2026

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 03/08/2026

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 03/08/2026

Veja Também