Mulher é detida em Suzano, suspeita de revidar e matar marido com uma faca
O desempregado Marcelo Caetano da Silva, 38 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (26), na própria casa onde morava, no bairro Jardim Revista, em Suzano. De acordo com Polícia Militar, ele foi assassinado com uma facada no peito pela esposa, a manicure Vanessa Lucia Bezerra, 31 anos, na virada do dia 25 – […]
Reportagem de: O Diário
O desempregado Marcelo Caetano da Silva, 38 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (26), na própria casa onde morava, no bairro Jardim Revista, em Suzano. De acordo com Polícia Militar, ele foi assassinado com uma facada no peito pela esposa, a manicure Vanessa Lucia Bezerra, 31 anos, na virada do dia 25 – feriado de Natal. Antes, ele teria agredido a mulher com um tapa no rosto.
A mulher, que não tinha antecedentes criminais, foi detida e deve responder por homicídio. O caso foi encaminhado ao Distrito Policial Central de Suzano e Vanessa levada ao presídio feminino de Itaquaquecetuba.
De acordo com a PM, familiares relataram que o casal se desentendeu “por conta da bebida”. O homem teria agredido a mulher com um soco. A esposa revidou a agressão com uma faca, que utilizou para golpear o peito do marido, que teria se recusado a ir para o hospital.
O caso é investigado.