Diário Logo

O Diário Logo

Na véspera do segundo turno, Mogi tem movimentos pró-Lula e pró-Bolsonaro

Na véspera do segundo turno das eleições, Mogi das Cruzes registra movimentos pró-Lula e pró-Bolsonaro. No Centro da cidade, PT, PSOL e entidades como o Comitê Popular de Luta Rede Rua apostam em um “último corpo a corpo”. O objetivo é buscar mais adesões para Lula e também Fernando Haddad, que concorre ao Governo do […]

29 de outubro de 2022

Reportagem de: O Diário

Na véspera do segundo turno das eleições, Mogi das Cruzes registra movimentos pró-Lula e pró-Bolsonaro.

No Centro da cidade, PT, PSOL e entidades como o Comitê Popular de Luta Rede Rua apostam em um “último corpo a corpo”. O objetivo é buscar mais adesões para Lula e também Fernando Haddad, que concorre ao Governo do Estado. 

O movimento da esquerda contou com a presença da vereadora Inês Paz (PSOL) e artistas de Mogi e região, que “se apresentaram em um palco improvisado e realizaram várias manifestações” em um “Sarau da Esperança”. 

Já do outro lado, outras ações tentam converter votos para Bolsonaro e Tarcísio de Freitas. Ex-candidato ao cargo de deputado federal, Felipe Lintz, de Mogi, comandou uma “motocarreata” que percorreu as ruas de bairros como Mogilar e César de Souza.

Com saída da Avenida Cívica, todo o trajeto foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: O Diário perguntou: porque votar em Tarcísio ou Haddad?

Veja Também