Diário Logo

Notizia Logo

Polícia faz buscas em casa de advogado de traficante, em Santa Isabel

Nesta terça-feira (9), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de Marco Antônio, conhecido como Paçoca, que é advogado de Anderson Lacerda Pereira, o Gordão. Em setembro do ano passado, Gordão – que era um dos traficantes mais procurados do Brasil – foi preso em Poá. Já a casa do advogado […]

10 de maio de 2023

Reportagem de: O Diário

Nesta terça-feira (9), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de Marco Antônio, conhecido como Paçoca, que é advogado de Anderson Lacerda Pereira, o Gordão. Em setembro do ano passado, Gordão – que era um dos traficantes mais procurados do Brasil – foi preso em Poá. Já a casa do advogado fica em Santa Isabel e ele é suspeito de articular e sequestrar uma vítima a mando de narcotraficantes.

A operação realizada na residência de Paçoca foi denominada “Pablo Escobar II” e deflagrada pela 7ª Seccional de Itaquera. Segundo a Polícia, o advogado ostentava nas redes sociais uma vida de luxo, onde mostrava viagens, motos e carros caros. Durante a ação, foram apreendidos um jaguar, um mini-cooper, uma moto elétrica, um quadriciclo, um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Romani, Paçoca teria planejado um sequestro a mando de Gordão, em Santa Isabel. A vítima teria sido torturada e o crime teria sido cometido com a ajuda de outros três comparsas, sendo dois deles clientes do advogado.

A Polícia Civil solicitou a prisão temporária de Paçoca, mas teve o pedido negado pela Justiça.

Veja Também