Diário Logo

O Diário Logo

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Jundiapeba

Policiais militares da Força Tática realizavam a Operação Adaga, na noite desta segunda-feira (3), quando receberam a informação de que um homem teria atirado contra outra pessoa, em Jundiapeba. A equipe policial conseguiu localizá-lo e o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde permaneceu à disposição da Justiça. De […]

4 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Policiais militares da Força Tática realizavam a Operação Adaga, na noite desta segunda-feira (3), quando receberam a informação de que um homem teria atirado contra outra pessoa, em Jundiapeba. A equipe policial conseguiu localizá-lo e o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia sobre os disparos foi feita por populares. Os policiais, então, deram início às buscas e não demorou para conseguir localizar o suspeito. Ele saiu correndo ao avistar a viatura, enquanto segurava um objeto na cintura. Durante a tentativa de fuga ele deixou cair no chão o que era um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas.

Após a queda da arma, ele foi detido. Durante a abordagem ele confessou ter uma desavença com outro homem e que teria efetuado os disparos por estar com medo de ser morto. Os policiais foram até o local do crime para tentar localizar a vítima, mas ninguém foi encontrado. Junto ao suspeito, a arma também foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Veja Também