Diário Logo

O Diário Logo

Polícia prende dupla suspeita de invadir e furtar comércio no Centro de Mogi

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (6), suspeitos de praticarem furtos na região Central de Mogi das Cruzes. Eles foram detidos após policiais militares em patrulha desconfiarem da dupla, que carregava sacolas. Diversos aparelhos celulares, acessórios, DVDS, notebook, tabletes, entre outros produtos foram recuperados e devolvidos. Em nota, a Comunicação do 17° BPM/M conta […]

6 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (6), suspeitos de praticarem furtos na região Central de Mogi das Cruzes. Eles foram detidos após policiais militares em patrulha desconfiarem da dupla, que carregava sacolas. Diversos aparelhos celulares, acessórios, DVDS, notebook, tabletes, entre outros produtos foram recuperados e devolvidos.

Em nota, a Comunicação do 17° BPM/M conta que os policiais suspeitaram da atitude da dupla, que desviou o caminho com a aproximação da viatura. 

“Tendo em vista os furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais no Município, os indivíduos foram abordados”, traz nota do Batalhão. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi contido após  “entrar em luta corporal com a equipe”.

Com a chegada do apoio policial e após buscas nas proximidades, os policiais, encontraram uma loja de assistência celular  Loja Keitai com as portas arrombadas e vidros quebrados. A unidade está localizada na rua Capitão Manoel Caetano.

“Diante dos fatos e com a confirmação do furto, os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes e a perícia acionada para o local”, informa o 17° BPM/M.

Problema no Centro

Nesta quinta-feira (6), a Coluna Informação, publicada em O DIário, repercutiu o aumento de casos de roubos e furtos na região Central de Mogi. Confira o texto completo
 

Veja Também