Diário Logo

O Diário Logo

Prazo para disputar 800 vagas de emprego em empresas da AGFE termina hoje

A bateria de entrevistas do mutirão de emprego realizado em parceria com o Mogi Conecta Emprego será feita na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). 

15 de maio de 2023

Vagas de emprego - Reprodução Freepik

Reportagem de: O Diário

Os candidatos interessados em participar do mutirão de empregos realizado pela Agência de Fomento Empresarial (AGFE) podem fazer as inscriões até esta segunda-feira (15) na plataforma de emprego que direciona profissionais para 27 grandes empresas de Mogi das Cruzes e Suzano. São 800 vagas de trabalho em áreas operacional, administrativa, liderança, advocacia e engenharia.

A bateria de entrevistas do mutirão de emprego realizado em parceria com o Mogi Conecta Emprego será feita na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).

“A nossa expectativa é promover uma seleção que possibilite a avaliação do candidato, a entrevista e logo depois a contratação”, afirma o economista Claudio Costa, um dos fundadores da AGFE.

Os candidatos começam a ser entrevistados ainda  nesta semana.

Há diferentes cargos entre as 800 vagas, sendo que uma parte delas é para o trabalho em cidades que ficam a 10, 20 ou até 200 quilômetros de Mogi das Cruzes.

O pool de empresas da AGFE mantém cerca de 40 mil vagas de trabalho no mercado mogiano. Mogi, neste ano, possui cerca de 108 mil pessoas com carteira assinada.

Será dada preferência aos candidatos que se inscreveram no Mutirão de Emprego, e o acesso para a inscrição é o site da AGFE: www. agfemc.com.br

A Agência de Fomento Empresarial atua na construção de políticas focadas no mercado de trabalho, além de defender interesses como o aumento da geração de emprego e de renda nos municípis onde as empresas estão instaladas.

Parceria

A AGFE faz parte do programa Ação em Rede, parceria com o jornal O Diário, e a TV Diário, além das empresas associadas à Agência de Fomento.

No site de O Diário, conteúdo sobre esse pool de negócios e empresas atualizam diariamente temas regionais e nacionais como inovação, pesquisa e ESG (sigla para denominar a sustentabilidade ambiental e social e a governança administrativa).

Com números potentes, como os 160 mil empregos mantidos pelos participiantes da agência, a geração de R$ 42 bilhões por ano de impostos e faturamento total de R$ 140 bilhões, estão na AGFE as as seguintes empresas: Homann, Neobpo, Magno Peças , Hapvida, Odontoprev, Agco-Valtra, GM, Elgin, RUD, Vamos, JSL, Höganäs, Niterra, MGITech, Embu, Radial transporte, Nachi, Hospital Santa Maria, Slotter,ARVSystem, Air Products, McDonalds , Ponsse, GERDAU, UMC, Padrão e Club Med.

Veja Também