SHPP investiga morte de venezuelano encontrado com ferimento no peito, em Itaquá
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes investiga o assassinato de um homem, de 26 anos, de origem venezuelana, na madrugada desta segunda-feira (3), em Itaquaquecetuba. A vítima foi encontrada sem vida e com ferimentos similares ao de uma faca na região do peito. Familiares contaram ter ouvido barulhos […]
Reportagem de: O Diário
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes investiga o assassinato de um homem, de 26 anos, de origem venezuelana, na madrugada desta segunda-feira (3), em Itaquaquecetuba. A vítima foi encontrada sem vida e com ferimentos similares ao de uma faca na região do peito. Familiares contaram ter ouvido barulhos de briga, mas não souberam informar o motivo do crime.
A vítima foi identificada como Chafik Geomel Fernandez Rachid e os policiais afirmaram não terem encontrado testemunhas do crime. O caso foi registrado no distrito policial central de Itaquaquecetuba.
O crime aconteceu por volta de 1h30, na estrada Walter da Silva Costa, próximo da estação Engenheiro Manoel Feio, da linha 12-Safira da CPTM, segundo informações do boletim de ocorrência.
A vítima foi encontrada com os ferimentos no peito. Uma perícia foi solicitada e deve dar mais detalhes para a investigação do SHPP.
Crimes em Itaquá
Em agosto do ano passado, outro crime envolvendo imigrantes ganhou destaque em Itaquaquecetuba.
Um homem boliviano de 39 anos foi agredido a marteladas, no Jardim Viviane. O morador era comerciante e estava com a mulher, que também foi vítima dos agressores, e de um outro imigrante, que ficaram feridos.
Desde os anos 1990, diversos bairros de Itaquaquecetuba passaram a receber imigrantes, que atuam majoritariamente no mercado ligado a confecções, como oficinas de costura, venda e revenda de roupas.