Diário Logo

O Diário Logo

Suspeito é baleado e morre após tentar roubar policial em Mogi

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 8h40, dois homens tentaram roubar um policial que passava pela Estrada do Nagao, em Mogi das Cruzes. Um deles acabou baleado e morto, enquanto o outro suspeito conseguiu fugir. O caso está sendo registrado no 1º DP da cidade. De acordo com a polícia, o agente à […]

16 de março de 2023

Reportagem de: O Diário

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 8h40, dois homens tentaram roubar um policial que passava pela Estrada do Nagao, em Mogi das Cruzes. Um deles acabou baleado e morto, enquanto o outro suspeito conseguiu fugir. O caso está sendo registrado no 1º DP da cidade.

De acordo com a polícia, o agente à paisana passava de moto pela Estrada do Nagao, quando foi fechado e parado pelos dois homens. Eles, então, começaram a pegar os pertences do PM, como uma corrente que ele usava no pescoço. Neste momento, o policial percebeu uma brecha e conseguiu sacar a arma, atirando e matando um dos suspeitos, que tinha 17 anos. O segundo segue foragido.

O caso aconteceu próximo à rotatória que dá acesso à Estrada do Nagao. No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou a morte do menor de idade.

Veja Também