Diário Logo

O Diário Logo

Suspeito por matar jovem em assalto em Itaquá será ouvido pela Polícia Civil de Mogi

Detido por policiais civis de São Bernardo do Campo, deverá ser ouvido hoje um homem suspeito de ter participado de um latrocínio  ocorrido em Itaquaquecetuba. Pai e filho atraídos por um falso anúncio de venda de um carro foram até à cidade para concretizar a “venda”. No encontro com os integrantes da quadrilha, o filho […]

25 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Detido por policiais civis de São Bernardo do Campo, deverá ser ouvido hoje um homem suspeito de ter participado de um latrocínio  ocorrido em Itaquaquecetuba. Pai e filho atraídos por um falso anúncio de venda de um carro foram até à cidade para concretizar a “venda”. No encontro com os integrantes da quadrilha, o filho foi morto e o pai ferido (lembre o caso, aqui).

Segundo a Polícia Civil, policiais de São Bernardo do Campo investigavam um outro roubo, e prenderam um suspeito de ter assassinado o jovem em Itaquá, no último dia 10 de abril. Ele está preso preventivamente.

O anúncio da venda de um carro Celta foi usado para atrair as vítimas. A vítima fatal tinha 22 anos, e o pai, que foi internado após receber um tiro no rosto, tem 57 anos.

O caso está sendo acompanhado, agora, pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes.

O suspeito deverá ser ouvido nesta terça-feira (25) e indiciado por um tipo de crime que tem chamado atenção nos últimos meses.

 

Veja Também