Diário Logo

Notizia Logo

Trio assalta loja e, na sequência, causa acidente com vítimas graves em Arujá

Na manhã desta segunda-feira (3), um acidente durante uma perseguição policial deixou vítimas graves em Arujá.  Após receber sinal de parada, um motorista empreendeu fuga e bateu em um carro que estava parado em um semáforo na Avenida Renova Santos. As informações são do G1. O veículo da fuga tinha três ocupantes e o motorista […]

3 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

Na manhã desta segunda-feira (3), um acidente durante uma perseguição policial deixou vítimas graves em Arujá.  Após receber sinal de parada, um motorista empreendeu fuga e bateu em um carro que estava parado em um semáforo na Avenida Renova Santos. As informações são do G1.

O veículo da fuga tinha três ocupantes e o motorista teria confessado à Polícia que momentos antes do acidente eles teriam assaltado uma loja no Centro de Arujá. Então, durante patrulhamento, os policiais avistaram o carro em atitude suspeita e deram sinal de parada para a realização da abordagem. O motorista, porém, decidiu fugir.

Durante a fuga, houve a batida com o outro carro, no qual o motorista teve ferimentos leves. Já no carro que era usado para fugir, quem dirigia conseguiu sair do veículo no mesmo momento, mas os outros dois passageiros ficaram presos às ferragens. Eles precisaram ser retirados pelo Corpo de Bombeiros.

As quatro pessoas envolvidas no acidente foram encaminhas para hospitais da região, mas o motorista do veículo que fugia já recebeu alta e foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Arujá.

Veja Também