Diário Logo

O Diário Logo

TV Globo realiza debate com os candidatos ao governo do estado de São Paulo

A TV Globo promove nesta quinta-feira (27), às 22 horas, o último debate entre os candidatos ao governo do estado de São Paulo que disputam o segundo turno das eleições: Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos).    Mediado pelo jornalista César Tralli, o evento será transmitido ao vivo pela TV Globo para o […]

25 de outubro de 2022

Reportagem de: O Diário

A TV Globo promove nesta quinta-feira (27), às 22 horas, o último debate entre os candidatos ao governo do estado de São Paulo que disputam o segundo turno das eleições: Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos). 
 
Mediado pelo jornalista César Tralli, o evento será transmitido ao vivo pela TV Globo para o estado de São Paulo, pela GloboNews para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, pelo Globoplay e pelo G1, direto dos estúdios da TV Globo, em São Paulo. Por conta do debate, a TV Globo não exibirá o ‘Cinema Especial’ para o estado de São Paulo nesta quinta-feira, dia 27.  

 

Regras do debate 
 
O debate terá quatro blocos: o primeiro e o terceiro serão de temas livres, com duração de 30 minutos. Cada candidato terá 15 minutos e deverá administrar seu tempo entre perguntas, respostas, réplicas e tréplicas. Fernando Haddad abre o primeiro bloco e Tarcísio de Freitas, o terceiro bloco.   
 
O segundo e o quarto blocos serão de temas determinados e terão duração total de 20 minutos, com dois debates de 10 minutos. Os temas serão escolhidos pelos candidatos entre os seis oferecidos pela TV Globo em um telão. Cada candidato terá cinco minutos para debater e deverá administrar seu tempo entre perguntas, respostas, réplicas e tréplicas. Cada tema só poderá ser escolhido uma única vez, sem repetição. No segundo bloco, Tarcísio de Freitas inicia as perguntas. No quarto bloco, quem começa é Fernando Haddad.  
 
Ao final do quarto bloco, cada candidato fará as suas considerações finais. Tarcísio de Freitas é o primeiro e Fernando Haddad, o segundo. A ordem em que os candidatos farão as perguntas em cada bloco, assim como as considerações finais, foi definida por sorteio com a presença de representantes dos partidos. 
 

Veja Também