Diário Logo

Vítima de explosão em Suzano teve 30% do corpo queimado

A vítima da explosão em uma indústria no começo da tarde desta terça-feira (4), no Centro de Suzano, teve 30% do corpo queimado. Homem de 55 anos e funcionário da empresa, ele sofreu várias fraturas, inclusive traumatismo craniano, segundo informações do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade.  Já os bombeiros apontam que ele teve queimaduras […]

4 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

A vítima da explosão em uma indústria no começo da tarde desta terça-feira (4), no Centro de Suzano, teve 30% do corpo queimado. Homem de 55 anos e funcionário da empresa, ele sofreu várias fraturas, inclusive traumatismo craniano, segundo informações do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade. 

Já os bombeiros apontam que ele teve queimaduras de 1º e 2º graus nas mãos e rosto.

O atendimento a essa ocorrência está sendo coordenado pelo Corpo de Bombeiros. A Defesa Civil de Suzano informa que “enviou uma equipe até o local para acompanhar a situação e ficar à disposição para algum auxílio que vier a ser necessário”.

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital das Clínicas de São Paulo pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. A reportagem busca informações sobre o estado de saúde. 

Segundo as informações iniciais, o funcionário fazia uma solda em um reservatório com piche quando ocorreu a explosão. Ele caiu de uma altura de mais de 10 metros. 

Por volta das 14 horas, 11 viaturas dos bombeiros trabalhavam na ocorrência. 

A empresa fabrica produtos como argamassas poliméricas para construções. 

Nas redes sociais de moradores da cidade, vídeos e imagens da movimentação dos bombeiros e da fumaça preta observada de diversos pontos chamavam a atenção para mais um incêndio registrado no município.

A reportagem tenta contato com a empresa. 

Veja Também