Diário Logo

Notizia Logo

APAE de Mogi comemora 55 anos de fundação com Encontro Ecumênico

Evento será realizado amanhã, a partir das 9h, na quadra da instituição

4 de abril de 2024

Instituição completou 55 anos no mês passado | Divulgação

Reportagem de: O Diário

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mogi das Cruzes completou 55 anos de fundação, no dia 27 de março. Para celebrar a data, a instituição promove nesta sexta-feira (5), o “Encontro Ecumênico”.

O evento será realizado na quadra da APAE, localizada na rua Carmen Moura Santos, nº 134. O início está previsto para às 9h.

Atualmente, a APAE de Mogi das Cruzes é presidida por Paulo Siqueira Toledo Júnior e tem em seu quadro de assistidos 615 pessoas, que utilizam a APAE nas três áreas de atuação: Saúde, Educação e Assistência Social. 

Como de costume, a instituição, respeitando as diferentes religiões e crenças, promove um culto ecumênico, uma iniciativa que reforça o amor ao próximo por meio de mensagens que levam à reflexão, crescimento e aprendizado.

A APAE de Mogi das Cruzes é certificada com o ISO 9001. A Organização sem fins lucrativos presta serviços aos munícipes de Mogi das Cruzes e de outras cidades da região (Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis e Poá).

A instituição está localizada na Rua Carmem de Moura Santos, 134, no Jardim Betânia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4728-4999.

Veja Também