Após granizo à tarde, Mogi das Cruzes tem pontos de alagamentos com chuvas à noite
Ao longo do dia, Corpo de Bombeiros registrou 13 quedas de árvores com chuvas; à noite, os problemas foram os alagamentos
Veja fotos
Praça Francisca Campos Melo Freire
Reportagem de: O Diário
Após registrar granizo à tarde e quedas de árvores, as chuvas continuaram castigando Mogi das Cruzes na noite desta terça-feira (18/3). A partir das 22h, o Corpo de Bombeiros registrou pelo menos três chamados simultâneos de alagamentos.
Os pontos de alagamentos foram na Laurinda Cardoso, na Vila Oliveira; na rua Brás Cardoso, na região centro da cidade, e na rua dos Vicentinos, na Vila Natal. O Diário também flagrou o trânsito parado na Praça Francisca Campos Melo Freire, no Monte Líbano, região do Clube de Campo (veja imagens abaixo).
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário de Mogi no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
As primeiras ocorrências do dia, segundo os Bombeiros, foram registradas a partir das 15h, quando um temporal com granizo provocou susto em regiões da cidade como Alto do Ipiranga, Vila Lavínia, Chácara Jafet, Mogilar e César de Souza.
Ao longo do dia foram 13 quedas de árvores. A Defesa Civil também registrou pontos de alagamentos à tarde, mas o sistema de drenagem da cidade auxiliou no escoamento da água. A prefeita Mara Bertaiolli (PL), ao lado do vice-prefeito Téo Cusatis (PSD), chegaram a compartilhar um vídeo nas redes sociais, informando que todas as equipes da prefeitura estavam nas ruas.