Bandidos entram na casa do padre Alessandro Campos e família vira refém
"Eles ficaram o tempo todo ameaçando a minha mãe com uma serra, apontando uma arma", disse o padre Alessandro

Padre Alessandro Campos | Reprodução redes sociais
Reportagem de: Josué Suzuki
O padre Alessandro Campos foi vítima de cinco assaltantes que entraram na casa dele no final da tarde desta quarta-feira (28), em um condomínio na saída para Bertioga. Hoje (29), ele postou um desabafo nas redes sociais (assista abaixo).
No vídeo, o padre Alessandro conta que os bandidos entraram pela porta da frente, de onde também saíram, “de cara limpa”. Por horas, a mãe dele, o padrasto e dois funcionários que prestavam serviço na casa foram feitos reféns. O padre não estava na residência no momento do crime.
Foi por volta das 16h30. “Eles ficaram o tempo todo ameaçando a minha mãe com uma serra, apontando uma arma. Ameaçaram a minha mãe, o meu padrasto, pedindo joias e dinheiro e querendo saber de um cofre”, disse o padre.
Por fim, os bandidos encontraram uma gaveta no guarda-roupas, onde encontraram dinheiro e alguns pertences. “Levaram algumas economias, roupas, perfumes, relógios e até presentes que ganhei de aniversário e estava guardando para abrir em uma live”, disse.
Os bandidos fugiram em uma kombi. Logo após a fuga, a mãe dele conseguiu escapar e foi até a casa de um delegado de polícia, vizinho do padre. Logo a polícia começou a investigar e a mulher de um dos bandidos foi presa.
“O sentimento é de impotência, tristeza, angústia, mas ao mesmo tempo de gratidão a Deus por ter poupado as nossa vidas”
O padre ainda pede para rezar pelos ladrões, para que Deus “tenha misericórdia dos filhos mais perversos.”