Diário Logo

O Diário Logo

Cinco pessoas ficaram feridas após acidente na Mogi-Guararema

Dois veículos se chocaram de frente, após um deles invadir a contramão, nenhuma vítima ficou em estado grave

19 de junho de 2024

Acidente ocorreu na rodovia Mo-Guararema (SP-066) | TV Diário/Reprodução.

Reportagem de: Vitor Gianluca

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 8h, dois veículos se envolveram em um acidente na rodovia Mogi-Guararema (SP-066), próximo ao km 61. Cinco homens ficaram feridos, nenhum em estado grave. Após atendimento Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três homens foram encaminhados para a Santa Casa e os outros dois para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu após um veículo Fiat Strada invadir a contramão, a colisão foi frontal. No boletim de ocorrência, consta que todas as vítimas eram cinco homens adultos. Apesar do impacto, as vítimas tiveram ferimentos leves e após atendimento do Samu no local, foram encaminhadas para os hospitais em Mogi.

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) informou em nota que houve interdição da faixa de rolamento sentido leste, com tráfego fluindo pelo acostamento, e interdição parcial sentido oeste, sem registro de congestionamento. Ainda em nota, relatou que enviou duas viaturas de inspeção da Unidade Básica de Atendimento (UBA) do DER foram enviadas ao local para prestar assistência. A ocorrência foi resolvida por volta das 10h e as faixas ficaram desobstruídas.

Veja Também