Homem agride mulher trans a pauladas e é preso em flagrante, em Mogi
Caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica; agressor teria confessado o crime na delegacia
Pessoas que estavam no local acionaram a GCM | Divulgação/PMMC
Reportagem de: Fabricio Mello
Um homem foi preso em flagrante neste domingo (28) após agredir uma mulher trans, na Praça Sacadura Cabral, em Mogi das Cruzes. O caso aconteceu por volta das 8h da manhã e foi atendido por agentes da Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes.
A agressão foi registrada por uma câmera de segurança da estação Mogi das Cruzes da CPTM. Nas imagens, é possível ver o momento em que o agressor pega um pedaço de pau e parte pra cima da mulher, que estava sentada na praça.
Ele a agride com golpes na cabeça e outras partes do corpo e, em dado momento, ela tenta fugir, mas cai no chão enquanto o agressor continua a atacar ela.
Segundo os relatos, a GCM foi acionada por pessoas que estavam no local da agressão. O homem tentou fugir, mas foi capturado pouco tempo depois e encaminhado para a delegacia. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e levou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor confessou o crime – que foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Segundo ele, a vítima teria provocado ele e, por isso, ele partiu para cima dela. Já de acordo com a vítima, ela e o agressor já tiveram envolvimento sexual antes, mas não entende o que pode ter motivado o ato de violência.