Diário Logo

O Diário Logo

Homem confessa ter assassinado cunhado após discussão em Mogi

Crime aconteceu na tarde deste domingo (7), no bairro Conjunto Residencial Santo Ângelo, em Mogi

8 de julho de 2024

Reportagem de: Vitor Gianluca

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o cunhado, de 41, por volta das 17h45 deste domingo (7), em um bar no Conjunto Residencial Santo Ângelo, em Mogi das Cruzes. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria interpretado uma brincadeira de empurrões entre a irmã e o cunhado como agressão, o que gerou uma discussão entre os dois, na casa do casal.

Ainda segundo o registro, a mulher nega ter sido agredida e diz que não se passava de uma brincadeira. Após a discussão, o homem teria deixado a casa do casal e minutos depois, retornou portando uma arma de fogo. A vítima morreu após levar três tiros no interior de um bar, ao lado da residência do casal, localizada no Conjunto Santo Ângelo.

Apesar do crime ter sido cometido em Mogi, os policiais militares conseguiram localizar e abordar o suspeito na rua Prudente de Morais, em Suzano, às 18h25. Durante a abordagem, o homem confessou o crime e afirmou que a arma utilizada seria um revólver calibre 38, comprada na “feira do rolo”. A arma não foi encontrada, mas o homem confessou ter arremessado ela em um lago na Estrada das Varinhas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Suzano e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e fraude processual.

Veja Também