Diário Logo

O Diário Logo

Homem é preso em flagrante após roubar televisão de clínica médica em Mogi

Suspeito, após cometer o crime, fugiu a pé com o aparelho de 32 polegadas; indivíduo já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas

11 de julho de 2024

Clínica médica confirmou o roubo para os policiais | Polícia Militar

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

A Polícia Militar de Mogi das Cruzes prendeu em flagrante um homem suspeito de roubar uma televisão de uma clínica médica na cidade. O caso ocorreu na última sexta-feira (5) e foi divulgado hoje (11).

O suspeito foi detido enquanto caminhava a pé, carregando uma televisão de 32 polegadas nas mãos. A situação levantou suspeitas entre os policiais que realizavam patrulhamento de rotina na Rua Camargo, no bairro Jardim Santa Tereza.

Os policiais decidiram abordá-lo para obter mais informações sobre o transporte do aparelho. Ao ser interrogado, o indivíduo forneceu seus dados, que foram verificados na Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), confirmando que ele era um ex-presidiário por tráfico de drogas. Além disso, a televisão estava registrada como roubada da clínica médica em Mogi das Cruzes.

Os agentes, na intenção de confirmar o crime praticado pelo homem, entraram em contato com a clínica, que confirmou o roubo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi então encaminhado à Central de Polícia, onde permanece preso pelo crime de roubo. A televisão também foi levada para a delegacia e permaneceu apreendida.

Veja Também