Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem é preso com mais de 720 porções de drogas em Jundiapeba

Suspeito foi encontrado na Rua Dolores de Aquino, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes; a PM apreendeu porções de cocaína, maconha e crack

Por Ana Lívia Terribille
15/07/2025 11h31, Atualizado há 3 meses

Caso foi registrado na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes | Foto: Divulgação/PM

Um homem de 44 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (14) por tráfico de drogas na Rua Dolores de Aquino, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. A Polícia Militar apreendeu 723 porções de entorpecentes no local.

De acordo com a PM, a equipe da Rádio Patrulha com Motocicletas da 2ª Companhia realizava patrulhamento na região quando os policiais notaram um suspeito parado na esquina com a Avenida Talete Maccio, área já conhecida pelo tráfico. Ao perceber a aproximação das viaturas, o homem tentou se afastar, o que chamou a atenção dos agentes.

Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, os policiais encontraram R$ 160 em dinheiro. À polícia, o suspeito confessou que estava vendendo drogas e indicou o local onde os entorpecentes estavam escondidos. Em uma sacola, foram encontradas 99 porções de cocaína, 335 de maconha e 289 de crack.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Mais noticias

GCM de Suzano impede descarte irregular de entulho e apreende caminhão

12 nutrientes que ajudam a proteger a pele do sol

Vitaminas proteicas: 3 receitas caseiras para o pré-treino

Veja Também