Diário Logo

O Diário Logo

Homem é preso furtando loja de cosméticos do Mogi Shopping

Itens roubados foram das lojas Natura e O Boticário; suspeito também era foragido da justiça, por crimes praticados na região do Alto Tietê

14 de junho de 2024

Segurança do Mogi Shopping foi acionada e, prontamente, prestou apoio ao lojista | Polícia Militar/Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um homem foi preso pela polícia após ser flagrado furtando produtos de uma loja no Mogi Shopping. O suspeito também estava sendo procurado pela Justiça por outros crimes na região do Alto Tietê.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados na noite de ontem (13) para atender a uma ocorrência de furto em uma loja situada no Mogi Shopping, localizado na Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, em Mogi das Cruzes.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito detido por funcionários após cometer o furto de perfumes. De acordo com a marca dos produtos, as lojas visadas pelo indivíduo foram Natura e O Boticário. Entre os itens estava o perfume Arbo, avaliado em R$ 160, Lily, avaliado em R$ 299, entre outros.

Durante a verificação dos dados do suspeito, a polícia descobriu, através do COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), que o homem estava sendo procurado por cometer outros crimes na região do Alto Tietê.

O Diário entrou em contato com o Mogi Shopping para obter um posicionamento sobre o ocorrido e, conforme a nota, a segurança do centro de compras foi acionada e, prontamente, prestou todo o apoio ao lojista.

“A Polícia Militar (PM) foi mobilizada e, tão logo, assumiu a condução. O empreendimento segue colaborando com as investigações. Importante ressaltar que tratou-se de ocorrência pontual e que não interferiu nas operações corriqueiras do shopping”, destaca.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes, onde permaneceu detido à disposição da Justiça.

Veja Também