Diário Logo

Homem é preso suspeito de manter ex-nora e bebê de seis meses em cárcere privado

De acordo com a SSP, o ex-companheiro da vítima é filho do detido e também estaria envolvido no crime, mas conseguiu fugir

3 de janeiro de 2025

Ação ocorreu na quarta-feira (1º/1) | Pixabay

Reportagem de: Geovanna Albuquerque

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante por cárcere privado da ex-nora, de 20 anos, e o filho dela, de apenas seis meses. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1/1) na Estrada das Esmeraldas, em Mogi das Cruzes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o ex-companheiro da vítima, e filho do detido, também estaria envolvido no crime, mas conseguiu fugir.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar na residência, os agentes ouviram um barulho e encontraram os dois suspeitos deixando o local. O homem mais velho foi detido, mas resistiu à prisão e desacatou um dos guardas. Já o filho do suspeito fugiu.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, a mãe da mulher acompanhou os agentes durante a ação e informou que ambas, ela e a filha, têm medida protetiva contra o ex-companheiro da vítima.

A mulher e o bebê foram encaminhados ao Pronto Socorro para atendimento médico. Não foi informado o estado de saúde das vítimas. O suspeito preso foi indiciado e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, desacato e resistência pela Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, que solicitou exames de IML.

  • Geovanna Albuquerque é estagiária e escreveu esta matéria sob supervisão da Edição de O Diário
Veja Também