Homem morre após ser atropelado na rodovia Mogi-Bertioga
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima foi atingida por um veículo Chevrolet Onix, que seguia no sentido Bertioga-Mogi.
26/08/2025 15h01, Atualizado há 21 dias

Caso foi registrado no DP de Itaquaquecetuba | Divulgação/Pixabay
Um homem morreu após ser atropelado na manhã do último sábado (23/8), por volta das 6h, na altura do km 61 da rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), em Mogi das Cruzes. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima foi atingida por um veículo Chevrolet Onix, que seguia no sentido Bertioga-Mogi. O motorista relatou que avistou um vulto na pista, em um trecho de pouca visibilidade, sem tempo hábil para frear.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o condutor, de 63 anos, parou o veículo e acionou uma equipe de resgate, que constatou o óbito ainda no local. O motorista também declarou que, após o atropelamento, um segundo veículo não identificado teria atingido a vítima e fugido sem prestar socorro.
O teste do etilômetro realizado no condutor apontou resultado negativo para a ingestão de álcool. O carro passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e foi liberado ao proprietário.
A vítima não portava documentos, e exames foram solicitados ao IC e ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. O caso foi registrado no Plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes como homicídio culposo na direção de veículo automotor.